Virgínia Fonseca pede orações pelo pai: ‘Piorou’

Virgínia Fonseca pede orações pelo pai
Virgínia Fonseca pede orações pelo pai. Foto: Reprodução / Instagram

Em uma série de stories no Instagram, Virgínia Fonseca pede orações pelo pai, que está no hospital. A esposa de Zé Felipe falou que a rotina com o idoso não é das mais fáceis. Aos 72 anos, Mario Serrão enfrenta uma pneumonia há três semanas. Aliás, ele chegou a ser intubado durante esse período.

Sendo assim, ela decidiu apelar aos seguidores das redes sociais por mais orações e uma corrente para o bem estar de seu pai. Além disso, revelou que após uma melhora, sua saúde voltou a piorar esta semana.

“Continuem orando pelo meu pai. Só quem passou por isso de familiar internado em hospital sabe o quanto dói. Ontem ele estava ótimo, hoje já piorou. Vamos orar. Não estou parecendo muito aqui porque minha energia deu uma abaixada. Se for para parecer para baixo, prefiro não aparecer!”, pediu a influenciadora.

Numa foto no Instagram, Virgínia aparece ao lado do pai. Para isso, precisou usar máscara e todo equipamento de segurança exatamente para não levar nenhuma infecção ao Sr. Mário.

Leia mais

Pai de Virgínia Fonseca está na UTI
Virgínia Fonseca levou cirurgiões plásticos para o parto
Zé Felipe e Virgínia mostram o quartinho da filha

Sintomas

A princípio, o patriarca apresentou febre e não queria comer direito. Ele só pedia sopa na hora das refeições e se negava a ir ao hospital. Sendo assim, depois de alguns dias com os mesmos sintomas, a família resolveu levá-lo para a unidade de saúde mesmo contra sua vontade.

“Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava. comentou Virginia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente