Virginia Fonseca se revolta com ‘leilão de exame’ pra saber o sexo de seu bebê

Virginia Fonseca se revolta com 'leilão de exame' pra saber o sexo de seu bebê

Virginia Fonseca se revoltou na manhã desta segunda-feira (23) após saber que um funcionário de um laboratório estaria fazendo um ‘leilão’ do exame de sexagem fetal de seu bebê entre veículos de imprensa. Aliás, a colunista Fábia Oliveira divulgou a informação e ainda revelou que o funcionário estaria vendo qual veículo pagaria mais pela informação.

A influenciadora falou indignada “Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho ou filha…meu, meu meu! Galera, é complicado porque infelizmente não estou tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado.”

Veja Também: Zé Felipe e Virgínia escolhem nome para o bebê

A equipe de Virginia Fonseca entrou em contato com o laboratório responsável pelo exame. A supervisora então revelou que o exame ainda nem está pronto. “Mas a gente conversou com a supervisora do laboratório que disse que o resultado nem está pronto ainda. Então é impossível isso tá acontecendo. Cuidado ai quem for comprar o palpite do cara porque ele pode dar o palpite dele e você estar caindo no palpite dele. O exame nem ficou pronto ainda.”

Virginia Fonseca se revolta com 'leilão de exame' pra saber o sexo de seu bebê

A mãe de Virginia Fonseca também estava junto e falou revoltada “Fazer leilão, onde já se viu…de um resultado que nem saiu.”

Zé Felipe, por sua vez, disparou “Porque não leiloa a mãe dele.” Virginia respondeu “Zé Felipe vai pra baixaria, desce o nível.”

O casal está preparando o chá revelação. A festa terá transmissão através de uma live no dia 28 de novembro as 18 horas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente