Virgínia nega envolvimento de Mallu Ohanna com Gusttavo Lima “Ela quer Ibope”

Virgínia nega envolvimento de Mallu Ohanna com Gusttavo Lima "Ela quer Ibope"

Virgínia Fonseca veio à público negar o envolvimento de Mallu Ohanna com Gusttavo Lima. A namorada de Zé Felipe, portanto, desmentiu as declarações dadas pela ex mulher do jogador Dudu, à Fabiola Reipert nessa segunda-feira, 19. “Ela visualizou mas não respondeu. Ela foi pro sítio onde a gente foi, estava só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. A gente estava lá em resenha de amigos, só a gente.”

Virginia contou que Mallu não foi convidada “Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ou seja, ninguém aqui convidou ela. Ela foi porque estava ficando com ele e ele perguntou se podia levar, a gente disse ah pode, e ela foi. Agora não sei de onde ela tem a capacidade de mentir um negócio desse, sendo que tem mais pessoas envolvidas nisso e ela achar que ninguém ia desmentir isso.”

Ela só quer Ibope

A influenciadora mandou uma mensagem para Mallu pelo instagram e ela não respondeu “Ela quer ibope, ela quer Biscoito, ela quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei com ela no direct, ela não respondeu e eu tô vindo falar aqui que é tudo mentira.”

Virgínia revelou que não tem intimidade com Gusttavo Lima “Jamais aconteceu e eu vi o Gusttavo Lima uma vez na vida, no dia em que eu descobri a minha gravidez, ele foi lá buscar o Leonardo pra jogar futevôlei mas eu nunca cheguei nem perto de ter alguma intimidade do Gusttavo Lima. Aí vem essa mulher e diz que ficou com o Gusttavo em uma resenha nossa, eu fiquei de cara. Gusttavo Lima nunca foi em resenha nossa.”

Por fim, Virgínia pediu desculpas para Gusttavo Lima e Andressa Suita “Fazer uma acusação dessa logo agora né que o cara acabou de anunciar o término do casamento, um momento tão delicado e ela quer causar. Só peço desculpa mesmo pro Gusttavo e pra Andressa por ela ter associado a resenha, ela ter visto essa resenha como um meio de causar essa polêmica. Se eu soubesse que ela é mau caráter desse jeito eu jamais teria aceitado que ela fosse na resenha, mas enfim, aconteceu e eu peço desculpas. Já parei de seguir ela, eu acho que ainda demorou bastante, eu tava esperando que ela fosse me responder, sei lá, dar uma justificativa.”

Entenda o caso

Mallu Ohanna revelou em um áudio para Fabíola Reipert que teve um envolvimento com Gusttavo Lima na casa do cantor Leonardo. De acordo com Mallu, na ocasião estavam Virginia e Zé Felipe, filho do cantor.

 “Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela.

Veja Também: Bomba! Vaza vídeo do barraco entre Munik Nunes e ex de jogador Dudu

Logo após a exibição da matéria, Mallu postou no stories do Instagram que teve seu WhatsApp clonado no final de semana. “Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências”, escreveu na legenda do post.

A revelação é contraditória com o que a própria Mallu publicou nas redes sociais há alguns dias. Nos stories do Instagram, ela escreveu “Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente