Vitão defende Luisa Sonza após ataques

Vitão defende Luisa Sonza após ataques
Vitão então defende Luisa Sonza após ataques

Vitão usou seu Instagram nesta segunda-feira (31) para defender Luisa Sonza de ataques. A cantora publicou alguns vídeos chorando e logo apagou a postagem. O nome de Luísa Sonza ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. O bebê nasceu prematuro no fim de semana e não sobreviveu. Quase que instantaneamente, os perfis de Luísa Sonza foram tomados por ataques infundados, como “está satisfeita?”.

Vitão desabafou “Eu fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando eu a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim, logo nas primeiras horas de vida. Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez atacando a Luisa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles, causando muita dor em outra pessoa. Mas na verdade vocês não tão amenizando dor nenhuma, estão apenas causando muita dor na Luisa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor.”

Luisa Sonza chora e desabafa após ataques por morte de filho de Whindersson

Sofrimento

O cantor disse não estar perto da amada nesse momento mas que ela está sofrendo muito “A Luisa é minha parceira de vida e é muito doloroso. Pra mim ver ela passando por isso, ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e o que tá causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas. A Luisa é minha parceira de vida e a gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento eu não tô perto dela, e ver isso acontecendo com ela, à distância é muito difícil. A gente está nesse nível da pessoa ter que postar stories chorando pra serem ouvidas, e ainda assim não são ouvidas.”.

No vídeo postado por Luisa, ela fala aos prantos Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente