Vitão divulga estratégias para aumentar desempenho de clipe com Luisa Sonza

O clipe de 'Flores' já contabiliza mais de 43 milhões de visualizações e 4,4 milhões de dislikes
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Vitão e Luisa Sonza
Vitão e Luisa Sonza

Vitão divulgou nesta segunda-feira, 22, algumas estratégias para aumentar o desempenho do clipe da música ‘Flores’ gravado com Luisa Sonza. Os artistas estão em uma constante campanha para que o vídeo fique bem rankeado na internet. O cantor divulgou alguns ‘truques’ que um fã clube enumerou para que eles cheguem rapidamente ao objetivo.

Dentre as estratégias, estão: Assista pela primeira vez logado na sua conta do Youtube e depois assista deslogado para aumentar o número de visualizações. Outro pedido é para que os fãs não deixem o vídeo no mudo e não reproduza em velocidade rápida. A página deve ser atualizada constantemente e as pessoas não devem dar replay.

Recentemente o cantor contradisse as novas recomendações. Ele havia pedido para que as pessoas escutassem a música mesmo que sem áudio para aumentar o números “Continuem ouvindo muitas e muitas vezes, entra lá no Spotify, coloca a música no repeat, mesmo que se tu não ficar escutando deixa o bagulho rolando lá no celular, abaixa o volume e deixa”.

Veja Também: Pai de Luisa Sonza sai em defesa da filha contra haters

A declaração do cantor gerou críticas na web “A maior prova de que só canta pelo dinheiro, pouco se importa em agradar o público” disse uma internauta. Outra comentou “A que ponto chegamos…só para aumentar o número de visualizações”.

Desde o lançamento o clipe tem sido alvo de campanhas de rejeição na internet. Vários motivos explicam a campanha contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente do humorista Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.

Veja Também: Tapa no bumbum e muita pegação marcam clipe da nova música de Luisa Sonza e Vitão

Diante da repercussão negativa de ‘Flores’, Luísa Sonza divulgou um comunicado nas redes sociais em que atribuía as críticas ao machismo. “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país”, afirmou.

O clipe contabiliza mais de 43 milhões de visualizações com 1,8 milhões de likes e 4,4 milhões de dislikes. O vídeo detém o maior número de dislikes em um clipe nacional no youtube.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente