Vitão e Luisa Sonza trocam carícias durante show em Curitiba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Vitão e Luisa Sonza trocam carícias durante show em Curitiba. Foto Marcos Mancinni.
Vitão e Luisa Sonza trocam carícias durante show em Curitiba. Foto Marcos Mancinni.

Neste fim de semana Vitão recebeu Luisa Sonza como convidada especial em um show que realizou no Planeta Drive-In em Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski. O show contou com todos os grandes sucessos do artista, entre eles “Café”, “Tá foda” e “Um pouco de você”.

Veja Também: Vitão divulga estratégias para aumentar desempenho de clipe com Luisa Sonza

Além disso, o público foi ao delírio com a aparição surpresa da cantora Luisa Sonza, que fez uma participação especial em algumas músicas, entre elas a canção “Flores”, primeira parceria oficial entre os dois artistas. Luisa e Vitão se abraçaram e trocaram carícias em cima do palco.

Vitão e Luisa Sonza trocam carícias durante show em Curitiba. Foto Marcos Mancinni.

Luisa foi casada com o humorista Whindersson Nunes, o casal anunciou o fim da relação em abril deste ano. Rumores de que Luisa e Vitão estariam se relacionando surgiram quando eles gravaram a canção Flores. O clipe da música teve muitos dislikes de fãs indignados pois quando a gravação aconteceu, Luisa ainda estava casada com Whindersson.

De lá para cá, Luisa Sonza e Vitão fizeram uma outra parceria no clipe da música “Bomba relógio”. Em julho, eles foram flagrados juntos fazendo compras num supermercado em São Paulo.

Recentemente, Vitão declarou para a youtuber Foquinha que seu ‘crush’ do momento é Luisa Sonza. Apesar deles terem sido vistos diversas vezes juntos, Luisa declara que são apenas bons amigos.

Apesar da separação ter sido de forma amigável, o humorista apagou todas as fotos postadas com Luisa em seu Instagram. Recentemente, Whindersson publicou um vídeo bem humorado em seu canal no Youtube, onde fez referência a música da ex. Durante o vídeo, o humorista fala sobre sua nova vida: A de solteiro! Whindersson Nunes descreve a primeira vez que conversou com uma garota após o término de seu casamento com Luísa Sonza “Eu sou comediante, não consigo passar uma situação na minah vida que eu não consiga fazer uma piada. A primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro virou pra mim e falou: “Qualquer dia estou na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?”, eu disse “Só não me traga flores, quebrei o clima”

Show aconteceu no Planeta Drive in em Curitiba - Foto Eduardo Betinardi
Show aconteceu no Planeta Drive in em Curitiba – Foto Eduardo Betinardi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente