Vitão mostra tatuagem em homenagem à Luisa Sonza

Vitão mostra tatuagem em homenagem à Luisa Sonza

Vitão mostrou a tatuagem que fez em homenagem à Luisa Sonza. O cantor tatuou duas flores em seu pescoço fazendo alusão à música gravada com a namorada. A cantora se derreteu nos comentários, deixando alguns emojis e também confirmou qual seria a referência das duas rosas no pescoço do namorado. “Eu e tu”, escreveu Luisa, deixando os fãs do casal muito animados.

Luisa e Vitão assumiram o namoro em setembro deste ano após muita polêmica. A cantora ficou casada por 2 anos com Whindersson Nunes e anunciou o término em abril deste ano.

Veja Também: Luisa Sonza comenta reação de fãs a namoro: ‘Sempre me atacaram’

Luisa, portanto, gravou o clipe de ‘Flores’ com Vitão quando ainda estava casada. Quando o vídeo foi lançado, pode-se ver a sintonia entre os artistas. Durante o clipe, os dois protagonizam cenas bastante calientes e apesar de ser profissional, é quase impossível dizer que nada acontecia ou aconteceria entre os dois protagonistas.

Uma chuva de ‘dislikes’ foi dada ao clipe publicado no Instagram em forma de protesto.

Pai de Luisa

César Sonza, pai de Luisa, chegou a desabafar sofre os ataques sofridos pela filha. A cantora sofreu diversos ataques desde que assumiu o namoro com Vitão, cinco meses após o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

O pai de Luisa Sonza se mostrou incomodado “Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração.”

César negou que tenha acontecido traição por parte de Luísa “Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos triste se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatórias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente