Vitão rebate haters após lançamento de música

Vitão rebate haters após lançamento de música
Vitão então rebate haters após lançamento de música

Após lançar a música ‘Takafaya‘, Vitão resolveu responder os haters, aqueles que fazem comentários odiosos nas redes sociais. O cantor não deixou pra lá as críticas que recebeu.

Não entendo o que esse cara canta”, comentou uma internauta que logo recebeu uma resposta de Vitão “Leia a letra, amiga, você vai se identificar“. “Só eu que não ouvi nenhuma música dele?“, disse rindo outro perfil na web. “É um ótimo momento para começar”, escreveu o artista. “Eu não gasto um real no show desse cara“, criticou mais uma internauta. “Que bom. Não quero seu dinheiro”, sentenciou o músico.

Mais cedo, Vitão publicou em seu Instagram um desabafo sobre as críticas que tem sofrido há pouco mais de um ano, desde que gravou Flores, com Luísa Sonza. Em meio a boatos de fim de namoro com a cantora, o artista disse que não toleraria mais haters.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, escreveu então ele.

Veja Também: Vitão defende Luisa Sonza após ataques

Decepção com ídolo

O artista se decepcionou quando um ídolo da adolescência, Batoré do grupo ConeCrew, também o criticou. “O que é isso? Não consegui ouvir nada“, escreveu então Batoré. “Qual foi, irmão? Sempre fui seu fã. Que decepção”, disse Vitão.

O rapper exibiu uma discussão com Vitão por mensagem privada no Instagram, mas apagou e se desculpou.

“Peço desculpas, Vitão. Trocamos uma ideia. Sem disseminar ódio, rapaziada”, disse Batoré.

Mais tarde, foi a vez do namorado de Luísa Sonza se pronunciar sobre a briga e pediu para que fãs não atacassem Batoré.“Não adianta mudar o foco dos ataques de um artista para o outro. Quem está fazendo isso, não entendeu nada da minha música. Ouvi muito coneCrew na minha adolescência, troquei ideia, expliquei o bagulho, Batoré fez um comentário infeliz, reconheceu. Entendeu e foi respeitoso. Não adianta, enquanto a gente ficar apagando ódio com ódio, só vai surgir mais ódio.

Luisa Sonza defende

Luisa Sonza condenou os ataques na web. Através de seu Instagram ela disse “Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu Sonza relembrando o suicidio do filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos.

“E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo” finalizou a cantora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente