Vitoria Strada sofre assalto com bandidos armados

Na noite deste domingo, 26, a atriz Vitoria Strada sofreu um assalto a mão armada na cidade do Rio de Janeiro e a boa notícia (se é que há alguma), é que a atriz está bem e ilesa. Primordialmente; Sobretudo; Primeiramente.

Ainda em choque, Vitoria Strada correu para as redes sociais para tranquilizar seus fãs e familiares “Gente, eu fui assaltada agora pouco, eu estou bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência”, contou a atriz. 

Pensando melhor, a atriz corrigiu-se rapidamente “Foi com uma arma, que é uma violência pura. Tô bem, estou sem celular…tô ainda configurando um celular reserva que eu tinha aqui, se alguém mandar mensagem no whatsapp e eu não estiver respondendo, é que por enquanto eu estou sem meu celular” Primordialmente; Sobretudo; Primeiramente.

Trabalho

Podemos dizer que a bela desfruta de um período de férias. O último trabalho da atriz foi a novela “Salve-se quem puder”, onde interpretou a atrapalhada Kyra Romantini.

A novela começou no ano de 2021 e teve suas gravações interrompidas por decorrência da pandemia.
A novela só conseguiu chegar ao fim neste ano de 2021.


Atriz fica noiva em 2021

O início do ano de 2021 já foi de muita emoção para Vitoria Strada. Na virada do ano, a atriz foi pedida em casamento por Marcella Rica. Com mega produção, a também atriz, diretora e produtora, selou o noivado e compartilhou em suas redes sociais um lindo vídeo deste momento.

VEJA +
Vitoria Strada e Marcella Rica posam para fotos e atendem fãs em aeroporto
Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente