Viúva de Mc Kevin desabafa após morte: ‘Só sinto raiva’

Viúva de Mc Kevin desabafa após morte
Viúva de Mc Kevin desabafa após morte. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma live nas redes sociais na noite desta quarta-feira (23), a viúva de Mc Kevin desabafa após a morte do marido. Deolane Bezerra afirma que está em uma das fases do luto, que é a raiva. Então, este é o sentimento que a domina quando pensa no que aconteceu com o funkeiro. Aliás, vale lembrar que Kevin caiu do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele morreu pouco depois do acidente.

Deolane afirma que ela não conseguiu passar por todas das fases do luto, como normalmente os psicólogos relatam. Isso, porque teve companhia e muita gente dando apoio o tempo todo. Ainda assim, demonstrou ciência de que o momento é uma fase complicada.

“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, desabafou.

Em seguida, a advogada lembra que espera passar por outros dois momentos do luto, que não chegaram por enquanto. O primeiro, é a barganha e, depois disso, a depressão. Contudo, ela reforça que está não deve chegar, porque ‘muita gente depende’ dela. Deolane ainda reforça que a aceitação é o objetivo final, mas para isso se apega na fé.

“Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”, afirmou.

Leia mais

Site cai após excesso de cliques para comprar rifa de Mc Kevin
Mãe da filha de Mc Kevin chora após ataques nas redes sociais

Mentor de Mc Kevin atualiza fãs sobre investigações da morte

Morte trágica

Amigos rifam carro de MC Kevin

Mc Kevin morreu logo depois de fazer seu primeiro show no Rio de Janeiro. Famoso no cenário do funk paulistano, ele acabara de chegar no mercado carioca. Então, saiu para comemorar com amigos e a esposa, mas a festa acabou durando tempo demais.

Nos relatos dados à polícia, ele e um amigo pagaram uma mulher para que fizesse sexo com os dois no hotel onde estavam hospedados. A princípio, achou-se que ele tinha se desequilibrado e caído enquanto tentava pular de uma varanda para outra do hotel, isso por medo de que a esposa o encontrasse tendo relações extraconjugais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente