Viúva de Mc Kevin desabafa “Não tenho mágoa”

Viúva de Mc Kevin desabafa "Não tenho mágoa"
Viúva de Mc Kevin desabafa “Não tenho mágoa”

A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, participou de uma live nesta quinta-feira (20) e falou sobre o marido. Kevin faleceu no último domingo (16), após cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Quero que as pessoas sempre lembrem do Kevin do jeito que ele era, alegre e intenso. Ele sempre falava que eu era a mulher que tentava o centralizar em meio a tantas loucuras, em meio a tanta intensidade” começou Deolane. 

A causa de como tudo aconteceu ainda não foi esclarecida. Mas de acordo com depoimentos de testemunhas, Kevin estava no quarto do hotel com uma garota de programa. Deolane disse que não tem mágoa do que o funkeiro fez “Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada”.

“Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs… nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo” completou.

“Eu e ele éramos 24 horas dizendo que nos amávamos, mandando vídeo, foto, brincando e rindo. Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo”, finalizou.

Veja Também: Esposa se desespera em velório de Mc Kevin

Versões

Versões sobre como ocorreu a queda de Mc Kevin divergem. Assim, no relatório inicial da Polícia Militar que esteve no local, os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade. De acordo com uma prévia do registro de ocorrência da corporação, o cantor teria então tentado pular do quinto andar na piscina e acabou batendo com o rosto na borda. A piscina do hotel fica na frente do edifício, de frente para a praia.

Mas outra versão está correndo nas redes sociais. Anny Alves, passista e musa da Tucuruvi, gravou um vídeo explicando o que aconteceu mas depois apagou a postagem. No vídeo, ela então dizia que após o show de Kevin no Rio de Janeiro, alguns homens foram para um quarto de hotel junto com diversas mulheres. “O Kevin estava no quarto do lado e os moleques chamaram ele e trancaram ele lá. Fizeram uma brincadeira de mal gosto…bateram na porta e ele achou que era a mulher dele, se desesperou e foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro acabou quebrando, e ele despencou”.

Ao propósito, todas as pessoas envolvidas precisaram depor na delegacia. A polícia então está investigando os fatos e ainda não chegou a uma conclusão. Familiares descartaram a hipótese de suicídio.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente