Viúva de Mc Kevin expõe suposta conversa entre amigo do funkeiro e garota de programa

Viúva de Mc Kevin desabafa "Não tenho mágoa"
Viúva de Mc Kevin expõe suposta conversa entre amigo do funkeiro e garota de programa

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, compartilhou em seu Instagram na noite de quinta-feira (20) supostas conversas entre Bianca Dominguez, a garota de programa que estava com o funkeiro na hora da morte, e um amigo pelo WhatsApp. Nos registros, Bianca dá detalhes do que ocorreu na noite em que o cantor caiu da sacada do quinto andar de um hotel no Rio.

“Aí, ele falou, ‘pô, sujou, tá vindo gente aí’. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: ‘pô, Kevin, melhor tu sair fora, então’. E aí eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: ‘pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje’. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado“, teria dito Bianca no suposto áudio.

Deolane postou questionando a garota de programa e MC VK. Ela compara as declarações com os depoimentos que eles deram na delegacia. “E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?”, escreveu a viúva.

Mc Kevin faleceu na noite de domingo (16), após cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. As versões de como tudo aconteceu ainda divergem e a polícia está investigando o caso.

Veja Também: Viúva de Mc Kevin revela tapa na cara de garota de programa

Viúva de Mc Kevin expõe suposta conversa entre amigo do funkeiro e garota de programa

Versão de VK

Uma das principais testemunhas nas investigações sobre a morte de MC Kevin, Victor Elias, conhecido como MC VK, prestou depoimento à Polícia Civil e disse que o amigo bateu a cabeça em um objeto semelhante a um telhado antes de chegar ao chão. A informação foi dada em depoimentos divulgados pelo portal Metrópoles.

Segundo o relato, VK tinha saído do banho e não sabe dizer se alguém entrou no quarto durante o período. O MC disse que, ao abrir a cortina do local, viu Kevin soltando o parapeito da varanda, detalhando que o cantor segurava na parte de cima da estrutura e que ele não “caiu reto” em direção ao chão, mas foi se afastando do prédio e bateu em algo que se assemelhava a um telhado antes de se chocar com o chão. Após isso, VK desceu para ver o que havia acontecido, acionou a recepção do hotel e foi chamar outros amigos da dupla, que estavam na praia em frente ao hotel.

Além disso, VK disse que não houve consumo de drogas, brigas ou gritos dentro do quarto e que não sabe o que aconteceu entre Kevin e Bianca Domingues enquanto eles estavam na varanda. O relato de VK vai ao encontro do depoimento de Bianca, mulher com quem o MC teve uma relação sexual e que estava se relacionando com Kevin antes do acidente.

Ele revelou que só encontrou Bianca novamente no caminho até a Delegacia, onde prestaram depoimento. Questionado pela Polícia porque Kevin teria se pendurado no parapeito, VK afirmou que o amigo não tinha intenções de se matar e que acredita que a motivação foi medo de sua esposa, Deolane Bezerra, descobrir que ele estava acompanhado de outra mulher. Entretanto, ele afirma que, até onde sabe, Deolane não estava batendo na porta e que não consegue entender com clareza os motivos que levaram ao acidente.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente