Viúva de Mc Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor

Viúva de Mc Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor

A viúva de MC KevinDeolane Bezerra decidiu eternizar o amor que viveu com o cantor, de 23 anos, e fez uma tatuagem em sua perna em homenagem ao amado, nesta quarta-feira (26). Assim, a advogada fez questão de mostrar o momento em que a tatuagem foi feita através de seu Instagram.

Na legenda dos vídeos, que tem como trilha sonora uma das canções do artista, a viúva então deixou símbolos de coração e de rostos chorando: “Romeu e Julieta é para os fracos. Vai na paz, meu amor”, escreveu ela.

A tatuagem em questão se trata da reprodução de uma fotografia em que os dois aparecem abraçados, no dia em que o funkeiro pediu Deolane em casamento, no México.

Mais cedo, a loira resgatou peças de roupas do funkeiro e revelou aos seguidores um hábito que ele tinha quando ia comprar suas vestimentas.

Com a dor do luto e a saudade do amado, a advogada veste calças que o noivo tinha igual. Ao mostrar a peça, a advogada então refletiu. Ele amava roupas iguais, tênis iguais. Já chegava nas lojas perguntando se tinha roupa de casal”.

Veja Também: Viúva de Mc Kevin registra Boletim de Ocorrência

Morte

Mc Kevin faleceu no domingo (16) aos 23 anos. No sábado ele havia feito um show clandestino na capital carioca. Sem dormir, foi então para a casa de Mc PK Delas com a esposa, Deolane, e os amigos. No local comeram churrasco, fumaram maconha e usaram drogas. Depois, por volta do meio dia, retornaram ao hotel. Deolane foi dormir no quarto enquanto Kevin e seus amigos foram curtir em um quiosque na praia.

No quiosque conheceram a garota de programa, Bianca Domingues. Mc VK e Kevin levaram Bianca para um quarto do hotel. No local tiveram relações sexuais com a garota e em um determinado momento, Kevin caiu da sacada. As versões sobre a causa da queda divergem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente