Viúva de Mc Kevin registra Boletim de Ocorrência

Viúva de Mc Kevin registra Boletim de Ocorrência
Viúva de Mc Kevin então registra Boletim de Ocorrência

Nesta segunda-feira (24), a viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, registrou um Boletim de Ocorrência na 30ª DP, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. A advogada está recebendo diversos ataques através das redes sociais e registrou o B.O. por calúnia e difamação.

Ao chegar no local, ela explicou à imprensa o que está acontecendo “Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui.”

Veja Também: Laudo pericial sobre morte de Mc Kevin é concluído

Viúva de Mc Kevin registra Boletim de Ocorrência
Viúva de Mc Kevin então registra Boletim de Ocorrência

Explicações

Na saída da delegacia, Deolane então deu mais explicações “Está circulando coisas ao meu respeito muito erradas. Denegrindo a imagem da minha família, da minha profissão, dos meus filhos. Palavras pejorativas, em relação a minha profissão, coisas que nunca existiram. Temos um grupo na internet, no Facebook, chamado ‘debochadas’ que acaba com as pessoas. São só críticas, elas fazem isso comigo desde o início do meu namoro com Kevin e agora pós morte, sem respeito nenhum. Pessoas integras, ao meu ver, no Twitter e Instagram com suas contas pessoais divulgando imagens inverídicas.

Aliás, ela diz que tudo será devidamente apurado. “Tudo isso é crime, Difamação, injúria, calúnia, crime cibernético, violação de dados pessoais. Tudo isso será apurado. Cada pessoa que eu identificar, manchando a minha reputação, eu vou processar.”

Deolane contou quais mensagens ela tem recebido “Eles me chamam de vigarista, pilantra, advogada de facção criminosa. Eu sou uma pessoa honesta, mãe de três filhos, uma filha, irmã, uma tia. Minha família não merece passar por isso. Isso é pela minha família porque eu tô engolindo tudo, tá descendo tudo em seco. Eu consigo engolir tudo, mas quando mexe com a minha família e o meu profissional, a minha forma de sustento, me fere muito.”

Morte

Mc Kevin faleceu no domingo (16) aos 23 anos. No sábado ele havia feito um show clandestino na capital carioca. Sem dormir, foi para a casa de Mc PK Delas com a esposa, Deolane, e os amigos. No local comeram churrasco, fumaram maconha e usaram drogas. Depois, por volta do meio dia, retornaram ao hotel. Deolane foi dormir no quarto enquanto Kevin e seus amigos foram curtir em um quiosque na praia.

No quiosque conheceram a garota de programa, Bianca Domingues. Mc VK e Kevin levaram Bianca para um quarto do hotel. No local tiveram relações sexuais com a garota e em um determinado momento, Kevin caiu da sacada. As versões sobre a causa da queda divergem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente