Viúva de Mc Kevin revela tapa na cara de garota de programa

Viúva de Mc Kevin revela tapa na cara de garota de programa
Viúva de Mc Kevin revela tapa na cara de garota de programa

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deu sua primeira entrevista nesta quinta-feira (20) desde a morte do marido. O funkeiro faleceu na noite de domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Muitas controvérsias envolvem a causa da queda.

Ao jornalista Roberto Cabrini, no Cidade Alerta, a viúva disse que deu um tapa em Bianca Dominguez, a garota de programa que estava com Kevin na hora da morte. Na conversa, Deolane disse que também queria bater em MC VK, amigo de Kevin, que também estava na varanda, ao vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.

Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local” contou.

Deolane disse ainda que descobriu a traição só por meio das testemunhas. Nos depoimentos, foi revelado que Kevin estava fazendo sexo com Bianca Dominguez e tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela mulher. Deolane, entretanto, não acredita nas versões de Bianca e MC VK.

A viúva afirmou na entrevista que os amigos do funkeiro não a deixaram ver o corpo com medo de que ela visse Bianca que, segundo depoimentos, estava no mesmo quarto de hotel com Kevin.

Deolane também questiona o que aconteceu com a aliança de Kevin, avaliada em 25 mil reais, que está desaparecida. “Cadê? A minha está aqui. Cadê a dele? Eu não vi o meu marido quando ele caiu. Não está comigo”, disse.

Veja abaixo trechos da entrevista:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente