Viúva do Tio Wilson da banda Lagum, revela sexo do bebê

Ellen Cassim está grávida pela primeira vez de Breno Braga, o Tio Wilson, falecido em setembro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Viúva do Tio Wilson da banda Lagum, revela sexo do bebê

Ellen Cassim, a viúva do Tio Wilson da banda Lagum, anunciou nesta terça-feira (13), o sexo do bebê que está esperando. Ela, portanto, será mamãe de um menino. Sendo assim, em seu Instagram, Ellen comemorou “José!!! Vem meu amor. Tio Wilson, obrigada por dar ele pra mim! Eu amos demais nós 3”, escreveu revelando também o nome do bebê.

Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, faleceu no dia 12 de setembro após um show drive in em Belo Horizonte. Ele teve um mal súbito, chegou a ser socorrido e não resistiu. Ellen e Breno estavam há 11 anos juntos, sendo 7 deles casados, e tentavam ter o primeiro filho.

Segundo Ellen, por possuir um pólipo no útero, a probabilidade de engravidar em baixa e, por isso, eles fariam um tratamento. Portanto, o casal descobriu a gravidez antes e, felizes, informaram à família. Ellen está grávida de 10 semanas.

Além disso, no último dia 12, Ellen lamentou o primeiro mês sem Breno “30 dias sem poder cuidar de vc…Amo-te”.

Gravidez

Três semanas após o falecimento de Breno, Ellen anunciou a gravidez em suas redes sociais através de um vídeo “Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela”

A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!” finalizou.

Morte precoce

O baterista da banda LagumBreno Braga, de 33 anos, conhecido como Tio Wilson, morreu na noite do dia 12 de setembro. O músico teve uma parada cardiorrespiratória, depois de um show realizado em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja Também: Viviane Araújo lamenta morte da prima por Covid 19

A princípio, a banda se apresentava em um drive-in, na arena Go Dream, localizada no estacionamento da Faculdade Milton Campos, no bairro Vila da Serra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atestou a morte do artista.

De acordo com a Polícia Militar, duas unidades do Samu se deslocaram ao local para atender o músico. Ele havia passado mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda. A corporação confirmou a morte de Tio Wilson por parada cardiorrespiratória.

Sendo assim, a banda informou que “Breno teve uma indisposição” depois do show e lamentou a morte de Tio Wilson.

Viúva do Tio Wilson da banda Lagum, revela sexo do bebê

Biografia

Tio Wilson ganhou o apelido dos colegas de banda justamente por ser o integrante mais velho do grupo musical.

Formada em 2014, a Lagum se destaca como uma das bandas mineiras e brasileiras mais escutadas no Spotify. Inesperadamente, o atacante Neymar chegou a colocar uma das músicas da banda em um stories durante a Copa do Mundo disputada na Rússia.

Portanto, Lagum – cujo nome homenageia a lagoa de Brumadinho frequentada pelos rapazes – é estrela da chamada “MPB fofa”, “pop ameno” ou “pop good vibes”. As letras e melodias suaves fazem sucesso entre os jovens e bombam na internet.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente