Viúvo de Paulo Gustavo se revolta com rumores de nova relação

Viúvo de Paulo Gustavo se revolta com rumores de nova relação
Viúvo de Paulo Gustavo se revolta com rumores de nova relação

Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, postou neste domingo (23) em seu Instagram, um desabafo em tom de revolta. Isso tudo após rumores de que ele estaria conhecendo uma nova pessoa após a morte do ator.

Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida” começou Thales.

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, concluiu.

Entenda porque Paulo Gustavo despertou um "sentimento familiar" até mesmo em desconhecidos

Morte

Paulo Gustavo ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa e acabou não resistindo. Ele então veio à óbito no dia 4 de maio.

O corpo de ator foi cremado na última quinta-feira (06) no Cemitério Parque da Colina em Pendotiba, Niterói. Tatá Werneck, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mônica Martelli, Preta Gil, Carol Trentini, Ingrid Guimarães e Heloisa Perisse se despediram do amigo. Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti.

Viúvo de Paulo Gustavo se revolta com rumores de nova relação

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente