Vivian Amorim relata diagnóstico de câncer da mãe

Vivian Amorim relata diagnóstico de câncer da mãe
Vivian Amorim então relata diagnóstico de câncer da mãe

Vivian Amorim relatou que sua mãe, Vera Lúcia, foi diagnosticada com melanoma, um tipo de câncer de pele, e passou por duas cirurgias. A ex BBB decidiu revelar a situação somente depois de tudo já estar bem: Vera já está curada. Grávida de sua primeira filha que se chamará Malu, a ex BBB relatou que passou por um grande susto recentemente quando teve um sangramento na mesma semana em que precisava levar a mãe para realizar exames.

Não contei p vocês na época porque queria que a tempestade passasse pra gente poder comemorar juntos e esse dia chegou! Minha mãe foi diagnosticada com melanoma (câncer de pele) e precisou ser operada duas vezes.” começou ela.

A primeira cirurgia foi para retirar um sinal e a segunda para ampliar a margem e fazer uma biópsia de um linfonodo. “Além das cirurgias, foram dias difíceis, de muito medo, de muita preocupação, de muita angústia, porque eu acabei tendo uma hemorragia na mesma semana que eu precisava levar ela pra fazer os exames, mas também foram dias de muita provação e de muita fé.”

Vivian Amorim relata diagnóstico de câncer da mãe
Vivian Amorim então relata diagnóstico de câncer da mãe

Curada

Vivian fez questão de agradecer a equipe médica que atendeu sua mãe “E graças a Deus, ao diagnóstico precoce, aos médicos Dr. William Fuzita e Dr. Daniel Lira e a todos os profissionais da saúde que ajudaram a mamãe nesse processo, ELA VENCEU! Os procedimentos foram um sucesso e VeraLu está curada!!!”

Apesar disso, Vera Lúcia precisará fazer um acompanhamento pelos próximos anos. “É claro que agora a atenção precisa ser redobrada e ela ainda vai precisar fazer exames periódicos nos próximos 3 anos pq com células cancerígenas não se brinca, mas hoje quis dividir essa vitória com vocês e lembrar a importância do diagnóstico precoce. Atualmente, muitos tipos de câncer são curados, desde que tratados em estágios iniciais, então se cuidem e cuidem das pessoas que vocês amam. Família é o bem mais precioso que Deus poderia nos dar e hoje eu sou grata por poder cuidar da minha! Obrigada, Senhor e obrigada a todos aqueles que tu usastes como instrumento no processo de cura da minha mãe!”.

A ex BBB revelou que por conta do tratamento cirúrgico precoce, Vera Lúcia não precisou submeter-se à radio e quimioterapia.

Gravidez

Vivian Amorim está grávida de seu primeiro filho. A ex BBB anunciou a gravidez no dia 13 de agosto. “Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS”

“Agora me aguentemmm, pq eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!” declarou então.

Vivian e Leonardo assumiram o namoro em maio do ano passado. Ele é paulista, publicitário e jogador de Polo Aquático (do Clube Paulistano). Os dois se conheceram no carnaval de Salvador e desde lá o casal não se desgrudou “Eu fui pra SP logo depois do carnaval e ele já veio em seguida pra Manaus”, comentou a ex BBB em bate-papo com o FAMOSANDO.

Na época, Vivian justificou a demora em assumir o relacionamento “Demorei um pouquinho pra contar porque eu sou mais reservada mesmo. Esperei pra ter certeza de que era o que queríamos e de que estava sólido o suficiente pra se tornar público, mas graças a Deus deu tudo certo, estamos recebendo muitas mensagens de amor e carinho. Meus seguidores receberam ele muito bem e estamos muito felizes com toda a repercussão positiva“.

Vivian Amorim revela possíveis nomes do bebê

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente