Viviane Araújo curte Rock in Rio com 40 semanas de gestação

Viviane Araújo curtiu o Rock in Rio ao lado do marido, Guilherme Militão, na noite deste sábado (3). A data marca duas ocasiões especiais: a chegada das 40 semanas da gestação da atriz, que espera Joaquim, além das bodas de papel do casal.

Foto Agnews

Em conversa com a Quem, Viviane disse que teve autorização médica para curtir o Festival. “Tenho me sentido bem. Resolvemos conversar com a médica e ver o que ela achava, fomos na terça-feira e ela falou ‘você está ótima, pode ir. É bom que vai estimulando, pode dançar até o chão’. Eu tve uma gestação bem tranquila. No comecinho é um pouco mais tenso, mas depois dos três, quatro meses é mais tranquilo. Mais no final é claro que a barriga pesa, mas estando bem de saúde, eu e o bebê, não tem porquê não vir. No começo tem que ter mais cuidado, mas depois que passa você vai levando uma vida normal.” disse à publicação.

O parto de Joaquim, que é o primeiro filho do casal, estava inicialmente marcado para hoje. “Ele pode nascer a qualquer momento. Hoje fiz 40 semanas, com 39 a gente já fica em alerta. Estou esperando ele dar o sinal. Se nada acontecer, espera mais uma semana, dar 41, e aí a médica vê o que fazer. Mas acredito que essa semana vai”, contou sobre a expectativa pela chegada do filho.

Foto Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente