Viviane Araújo comenta desfile da Mancha Verde: ‘Muita pressão’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Viviane Araújo é Rainha de Bateira da Mancha Verde
Viviane Araújo antes do desfile da Mancha Verde. Foto: Leo Franco/AgNews

Viviane Araújo comentou o desfile da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. A escola foi a quarta a desfilar na madrugada do sábado (22) com a musa a frente da bateria.

Na concentração, a Rainha de Bateria comentou a responsabilidade de lutar pelo título de campeã do Carnaval de São Paulo pelo segundo ano consecutivo. Para ela, pensar nisso é tema de preocupação. 

“A Mancha vem de uma pressão muito grande, por causa do título do ano passado. Realmente tem uma cobrança muito forte em cima da gente por causa do título. É uma expectativa realmente muito forte de todos, mas eu acho que a escola fez um trabalho muito bonito, muito digno ao longo desse ano! Então, agora chegou a hora de mostrar esse trabalho!”, explica.


A escola de samba do Palmeiras trouxe uma história sobre Jesus Cristo para o Anhembi. “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!” foi o título do enredo. Várias versões de Jesus Cristo apareceram ao longo do desfile.

Viviane Araújo é Rainha de Bateira da Mancha Verde
Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde, em São Paulo. Foto: Leo Franco/AgNews

A rainha, por sua vez, estava fantasiada de Vaidade do Mal, num conjunto vermelho escuro coberto de pedrarias, além de luvas e coroa pontudas, representando o mal no mundo. 

Viviane também desfila no Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A agremiação vai desfilar o enredo “O Rei Negro do Picadeiro”, homenageando o primeiro palhaço negro do Brasil, Benjamin de Oliveira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente