
A prima de Viviane Araújo e digital influencer Eponina Cândido, a Nina, morreu neste sábado, 12, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada há 15 dias no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela tinha 42 anos e estava sempre ao lado da prima famosa nos ensaios do Salgueiro e em eventos.
Sendo assim, neste domingo, 13, Viviane lamentou a perda precoce da familiar “Aiii Nina!! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer!”

Por fim, Vivi disse emocionada “Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava! Se o mundo tivesse várias Nininhas, com certeza seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo seu amor. Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!”.
Veja Também: Rainha de Bateria, Viviane Araújo doa sangue durante ação no Salgueiro
Há um mês, portanto, Nina e Vivi estiveram juntas no lançamento da nova coleção de uma loja de roupas, no Recreio, na Zona oeste do Rio. Aliás, ambas usavam máscaras e cumpriram os protocolos de proteção contra o coronavírus.
Amigas
Nina participou com a atriz do Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia. Ela era casada com um enfermeiro, que também testou positivo e ainda se recupera da doença.
Entretanto, a irmã de Nina, Daniele Cândido comunicou sobre o falecimento nas redes sociais.“Pessoal, hoje às 06h me ligaram do hospital pra eu vir com um documento da Nina. Cheguei aqui e recebi a ligação que ela faleceu. Ontem, às 22h, com uma parada cardiorrespiratória que a saturação dela não respondeu”, disse Daniele.
Sendo assim, ela ainda destacou que foram feitas várias tentativas de preservar a vida da irmã.“Tentaram todas as manobras, mas infelizmente, meu bebê foi morar em um lugar celestial”, disse.
Nas redes sociais, Nina colecionava 23,3 mil seguidores e era conhecida como Gordinha Appeal. Ela se destacava pelo carisma e auto estima.