Voltando a ativa! Após complicações médicas, Claudia Rodrigues volta aos exercícios

A atriz luta contra a esclerose múltipla há 20 anos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fotos Daniel Delmiro/ Agnews

Na manhã desta sexta-feira (27), um paparazzo flagrou Claudia Rodrigues de volta a ativa. A atriz, que luta contra a esclerose múltipla há 20 anos, foi fotografada se exercitando em uma praia no Rio de Janeiro. Claudia ficou durante meses isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus e chegou a passar por algumas internações para tratar a esclerose.

Claudia então revelou que está passando por um programa intensivo durante as férias para recuperar as sequelas deixadas pela esclerose. Ela está sendo acompanhada por um ‘personal health care companion’.

Oi gente vim aqui dividir com vocês uma grande alegria…vocêss já devem conhecer o Gabriel! Esse querido que está na foto comigo, eu conheço ele há 7 anos. Ele e o irmão Matheus sempre me acompanharam nas viagens de férias desde então. São sobrinhos e afilhados da Dri, minha amiga, empresária e meu anjo da guarda, sem ela e Deus eu não estaria mais aqui essa é que é a verdade!” começou Claudia.

“Essa semana o Gabriel foi convidado e aceitou, para ser meu personal health care companion, é uma mistura de personal trainer, cuidador, enfermeiro, companheiro. Enfim mais um para o time, desse jeito vou chegar antes do que eu imaginava na cura das minhas sequelas, pois ele é bem exigente e não dá moleza. Tô feliz, obrigada Dri, obrigada Senhor e a todos meus fãs e amigos que torcem pela minha vitória continuem orando por mim que já já eu estarei com vocês e vou beijar muiiiiiiiiiiiiito!” finalizou.

Lesão na coluna

Em julho deste ano, Claudia Rodrigues sofreu uma lesão na coluna e fraturou uma costela após cair no banheiro, enquanto saía do banho. A atriz ficou internada no Hospital Albert Einstein para tratamentos.

Veja Também: Claudia Rodrigues sofre lesão na coluna

Além disso, a atriz refez os exames de rotina para a Esclerose Múltipla, doença que a aflige desde 2006.

Em 2019, ela foi internada com fortes dores na cabeça; em seguida, no início desse ano, voltou a ficar no Albert Einstein, para tomar uma nova medicação, importada dos Estados Unidos.

A atriz, desde que deixou a Globo, toca projetos no teatro e tem se envolvido com grupos independentes de arte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente