Voz das filhas de Ivete Sangalo aparece em clipe da cantora

Voz das filhas de Ivete Sangalo aparece em clipe da cantora
Voz das filhas de Ivete Sangalo aparece em clipe da cantora. Foto: Divulgação

Filha de peixe, peixinho é. E, nesse caso, parece que ninguém vai virar nutricionista, como o papai Daniel Cady. Na nova música da Diva do Axé, a voz das filhas de Ivete Sangalo introduz a canção, Não Pode Parar, já disponível nas plataformas.

Marina e Helena perguntam ‘Vamos começar o show?’ antes do clipe da canção, uma parceria com Zaac, começar. A música mostra a baiana mergulhando no funk, um ritmo com o qual não está tão acostumada. A pegada é um pouco mais acelerada que o axé, mais próxima do hip hop.

Então, a artista comentou como foi o processo de produção com o colega. “Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também…ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”, afirmou.

Por sua vez, Zaac agradeceu a oportunidade de dividir uma produção com mainha. Assim como para muitos artistas no Brasil, ele enxerga Ivete como uma referência.

“Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista que sempre admirei muito, sempre tive muito carinho e poder trabalhar com ela, é um sonho realizado. Tenho certeza que o público vai amar o clipe, que gravamos com tanto amor, e dançar muito ao som de Não Pode Parar”, promete.

Leia mais

Ivete Sangalo estreia como diretora de clipe
Beijaço no marido desmente separação de Ivete e Daniel
‘Vergonha’, diz Ivete sobre briga entre funkeiras

Diferentão

Não pode parar tem uma pegada completamente diferente. Afinal, mistura a identidade de Ivete e Zaac. Então, o resultado é inesperado. Aliás, as imagens foram feitas na Praia do Forte, na Bahia.

Ainda assim, o clipe conta com recortes coloridos e colagens, que não identificam de cara a paisagem. Ivete e Zaac aparecem em cena com bailarinos que dançam e apostam na coreografia para se jogar na balada. Aliás, a direção é de Bruno Iglioti e mistura o ritmo da música com efeitos especiais.

O hit é certo e ninguém vai conseguir ouvir uma só vez, é assim que também termina “Não Pode Parar” com um novo áudio das gêmeas: “Mamãe, coloca de novo?”

Foto: Divulgação

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente