Walkyria acusa haters pela morte do filho: ‘Destilaram ódio’

Walkyria acusa haters pela morte do filho
Walkyria acusa haters pela morte do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Após confirmar a morte de Lucas, aos 16 anos, Walkyria acusa haters pelo suicídio do filho. Pouco depois do anúncio, ela gravou um vídeo em que explica os motivos para o jovem tirar a própria vida.

“Hoje eu perdi o meu filho, uma dor que só quem já sentiu vai entender. Tem alguns vídeos dele, ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente. E achou que as pessoas iam achar engraçado, mas não acharam e destilaram ódio”, disparou, em lágrimas.

Ela ainda lembrou que o filho deu indícios de instabilidade emocional. Por isso, chegou a levá-lo a uma terapeuta. Ainda assim, os ataques na plataforma interferiram na saúde mental do rapaz.

“As pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada e acabada. Estou sem chão. Estou aqui como uma mãe. Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado em psicólogo. Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fez com que ele chegasse a esse ponto.”, concluiu.

Leia mais

Morre Lucas Santos, filho da cantora Walkyria, aos 16 anos
Em vídeo, DJ Ivis dá socos na mulher

A internet está doente

Morre filho da cantora de forró Walkyria
Morre filho da cantora de forró Walkyria. Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Walkyria pediu para que as outras famílias vigiassem para que o mesmo não acontecesse. De acordo com ela, a fragilidade emocional, intensificou os ataques virtuais.

É, portanto, necessário prestar atenção ao que os adolescentes fazem na web. “Essa internet está doente!”, concluiu a cantora.

Familiares encontraram Lucas em seu quarto, sem vida. De acordo com a família, ele se suicidou. A artista usou as redes sociais para confirmar a notícia e, além disso, lamentou a tragédia que o levou. Através de um comunicado publicado no Instagram, a equipe de Walkyria afirmou que a família ‘está cinza’ e ‘em pedaçõs’.

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família“, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente