Wesley Safadão rebate comentários de que estaria mentindo em seus exames

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Wesley Safadão rebate comentários de que estaria com HIV
Wesley Safadão rebate comentários de que estaria com HIV – Foto Agnews

Wesley Safadão resolveu explicar detalhadamente na noite deste domingo, 31, como foi diagnosticado com Covid 19. O cantor tomou tal atitude pois estavam correndo algumas fake news envolvendo seu nome. Algumas pessoas falaram que Safadão estaria inventando a doença.

Sendo assim, Wesley declarou “Eu não participo de alguns grupos e tal, então eu não sabia…Mas, estão rolando alguns comentários aí que eu estou com H e que estou inventando que estou com Covid, já pensou? Porque o meu deu positivo, da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado”

Wesley Safadão rebate comentários de que estaria com HIV
Wesley Safadão rebate comentários de que estaria com HIV

Safadão fez o exame quando estava em São Paulo onde iria gravar para o Domingão do Faustão “Eu fiz e para a surpresa deu positivo. Quando saiu o resultado, vou desenhar aqui pra todo mundo entender e ficar tranquilo, na sexta-feira eu estava a caminho da Tv Globo. Eu fui lá na Ambev, depois já tava indo pra Globo gravar e foi quando saiu o resultado positivo. Cancelou logo tudo, cancelou programa, cancelamos a live e eu peguei o avião e vim embora pra casa.”

Veja Também: Wesley Safadão revela costume ‘politicamente incorreto’ antes de shows

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, testou negativo para Covid 19 mas segue ao lado do cantor na residência da família em Fortaleza “Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando, fez todas as perguntas. Perguntamos sobre a Thyane estar próximo a mim, só está eu e Thyane agora dentro de casa. Foi quando ele disse pra ela fazer o exame e depois irmos definindo juntos como que vamos caminhar nos próximos dias.”

Novos exames

No sábado pela manhã, Thyane e Wesley Safadão repetiram os exames “O meu deu positivo novamente, Junão [primo de Wesley] deu negativo e Thyane deu negativo. Perguntamos para o Doutor se Thyane deveria se afastar, ele pediu pra ela repetir o exame durante a semana pois o fato de o exame ter dado negativo não significa que ela ainda não pegou. Ela pode ainda estar em período de incubação.

O cantor e a esposa devem repetir os exames mais uma vez na próxima semana “Vamos fazer novos exames terça-feira, e vamos seguindo de acordo com o que o médico está falando. Eu não reparei que eu mostrei o teste do Junão mas tinha mostrado meu teste positivo ainda. Enfim, rede social…a gente convive com essas coisas.”

Por fim, Wesley mostrou os resultados e todos os exames “E pra finalizar a noite, que está faltando ainda que eu não mostrei ainda pra vocês…Acho que está mais que comprovado, as pessoas abrem a boca, falam demais e de onde saem essas notícias falsas já saíram tantas outras que as vezes as pessoas acreditam”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente