Wesley Safadão pede retomada dos eventos “Chegou a nossa vez de gritarmos”

Através de um vídeo, o artista desabafou e lembrou que muitas famílias dependem da retomada do setor
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Wesley Safadão pede retomada dos eventos "Chegou a nossa vez de gritarmos"
Wesley Safadão pede retomada dos eventos “Chegou a nossa vez de gritarmos”

Wesley Safadão resolveu se manifestar e pedir a retomada dos eventos. Há quase 7 meses parado, o setor é um dos mais afetados pela pandemia do COVID 19. O avanço da doença, portanto, fez o Brasil parar e se isolar, fechando todos os estabelecimentos e cancelando todos os tipos de festas por todos os cantos do país, desde o mês de março.

Sendo assim, artistas, músicos, produtores, seguranças, técnica, equipe de limpeza, e muitas outras pessoas, que dependem do funcionamento de cada casa de show, espaço de evento e festas, ficaram sem ter de onde tirar o sustento da família.

O grito de socorro, entretanto, vem após a liberação de diversos setores que geram aglomeração, e da extrema necessidade em que se encontram os profissionais da área.

Desabafo

“Eu tenho um sonho de ver um sorriso no rosto de cada um de vocês. Eu sonho em presenciar o amor por todas as festas do Brasil e o mais importante de tudo, o meu maior sonho é ver aquele trabalhador voltar a sustentar a sua família. Diante de muito tempo eu me calei, porém chegou o momento de me posicionar. Eu decidi fazer esse vídeo não somente por mim, mas por toda uma classe” explicou no vídeo.

Veja Também: Wesley Safadão testa positivo para coronavírus

Sendo assim, o artista desabafou “Enquanto estávamos calados, inúmeros trabalhadores sofriam sem condições, impedidos de seguir com a sua profissão. Todo o mercado já voltou a trabalhar e chegou a nossa vez de gritarmos. É preciso que hoje seja o dia da transformação”.

Wesley Safadão pede retomada dos eventos "Chegou a nossa vez de gritarmos"
Wesley Safadão pede retomada dos eventos “Chegou a nossa vez de gritarmos” – Foto Agnews

Mídia ao favor

“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento! É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança à essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento.” explicou Safadão.

Safadão faz um apelo para que todas as pessoas que o seguem, compartilhem o vídeo e assim, juntos, possam voltar a dar esperança às famílias de toda uma classe. “Unidos venceremos, divididos cairemos! ”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente