Wesley Safadão testa positivo para coronavírus

Wesley Safadão testa positivo para COVID
Cantor anunciou resultado de exame no Instagram. Foto: Reprodução

Depois de Luisa Sonza, Wesley Safadão testa positivo para o coronavírus. Por causa do diagnóstico, os compromissos profissionais do cantor estão cancelados. Dessa forma, ele não participará mais do Domingão do Faustão neste final de semana. Além disso, a live que faria amanhã com Bruno e Marrone também foi adiada.

Para tranquilizar os fãs e amigos, o cantor foi para o Instagram falar de seu estado de saúde. Além disso, sua assessoria de imprensa emitiu um comunicado aos veículos de comunicação. Nele, os fãs são informados de que Safadão fará um teste de contra prova.

“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE)”, informa a assessoria.

Em tempo, vale destacar que o show ao vivo com Bruno e Marrone também está adiado. Agora, deve acontecer em meados de setembro, quando a quarentena do artista acabar.
 
“Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã, 29/08, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19/09”, finaliza o comunicado.

Assintomático

Nos stories do Instagram, Safadão confirmou a notícia, falou dos compromissos cancelados e ainda tranquilizou os fãs. De acordo com ele, não havia nenhuma suspeita.

“Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa. Ontem eu fiz um exame, porque eu tinha programa do Faustão, amanhã tem a nossa live. Então, eu fiz o exame seguindo todos os protocolos. E testei positivo!”, contou.

Em seguida, o artista relata que está se sentindo bem e, até agora, não apresentou sintomas.

“Graças a Deus estou assintomático total. E que continue assim. A nossa live vai ser adiada e agora é se cuidar, me proteger e proteger as pessoas que convivem comigo!”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente