Whindersson comenta nude de Tiago Iorc: ‘Sonho assustador’

Whindersson comenta nude de Tiago Iorc
Whindersson comenta nude de Tiago Iorc. Foto: Reprodução/Twitter

Depois de uma vazamento que deixou a Internet em polvorosa, Whindersson Nunes comenta nude de Tiago Iorc. A imagem foi o assunto mais comentado no Twitter na noite de terça-feira (14). A imagem do cantor deixou os internautas em polvorosa e o humorista se inclui na lista.

Logo pela manhã, o ex-marido de Luisa Sonza brincou ao chamar o pênis de Iorc de ‘sonho assustador’. “Vc acordar e é ver que o p*u do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador”, escreveu.

Então, continuou em tom de brincadeira. O humorista comentou o tamanho do pênis do intérprete de Amei te ver. Em seguida, destacou que ele ‘precisaria’ mesmo descansar por pelo menos um ano. Afinal, haja coração!

“Por isso q o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é mto esforço. Tem que descansar no mínimo um ano”, brincou o humorista do Multishow.

Além disso, brincou com uma fala do cantor. A nude de Tiago Iorc, de acordo com Whindersson, prova que o cantor mentiu numa entrevista. “E ainda é mentiroso o Tiago Iorc viu, disse q quase ninguém vê”, riu o parceiro de Tirulipa em Os Roni.

Cancelado

O vazamento de qualquer imagem íntima na Internet é condenável. No entanto, o nude de Tiago Iorc tem pontos que precisam ser destacados: ninguém sabe se a foto é mesmo do artista. Afinal, seu rosto não aparece na imagem. Além disso, não tem ninguém linchando ele virtualmente por ter mandando uma foto íntima para alguém. Foi isso que Whindersson tentou defender, quando o criticaram por brincar com a imagem.

“Uma nude pra um homem não tem o mesmo peso pra uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas”, respondeu a uma seguidor, que, como ele mesmo disse, estava atrás de likes.

Contudo, mesmo explicando tudo isso, não rolou, Whindersson disse que foi oficialmente cancelado na Internet por ter falado a respeito da nude de Tiago Iorc.

“Cancelado por fazer piada com o pau do Tiago Iorc”, afirmou.

Irônico, uma vez que a foto já rendeu meme, figurinha no WhatsApp, circula pelos stories do Instagram. Injusto jogar nas costas de alguém algo sobre o quê estão todos falando.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente