Whindersson denuncia furtos em sua casa: ‘Não é meu bolso que você fere’

Whindersson denuncia furtos em sua casa
Whindersson denuncia furtos em sua casa e manda recado para amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (23), Whindersson denuncia furtos em sua casa. De acordo com o humorista, seus carregadores de celular sumiram e ele ficou sem bateria para carregar o aparelho.

De acordo com o Piauiense, provavelmente foi um amigo que frequenta sua casa e levou os carregadores embora. Afinal, ele pode comprar outro. Por isso, seria justo pegar um carregador para si e levar embora. Contudo, o furto acabou deixando o namorado de Maria Lina em uma situação delicada.

“Atenção a galera que for meu amigo e frequenta minha casa por favor pare de levar meus carregadores de celular pq vc sabe que eu posso comprar outro, não é o meu bolso que você fere quando meu celular tá 01% as 2 da manhã e não tem carregador, você fere é a minha alma”, afirmou no Twitter.

Leia mais

Diagnosticado com depressão, Whindersson fala de remédios
Whindersson e Maria Lina compartilham momentos românticos

Whindersson cancela gravação da Netflix no Teatro Amazonas

O preço da fama

Recentemente, o humorista revelou ainda que tem sonhos para realizar, mas ‘o que ninguém sabe, ninguém estraga’. Ele ainda disse que Deus sabe o que ele pediu a vida toda. Por isso, está nas mãos da fé os seus pedidos.

Além disso, Whindersson também contou que sua cabeça está perturbada, depois que um fã perguntou qual foi a parte mais difícil da sua carreira. 

“Escrevi muitas coisas aqui mas apaguei porque as vezes eu esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas acho que hoje é a parte mais difícil, eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje, minha cabeça tá perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente