Whindersson, Gusttavo Lima, Tata Werneck e mais famosos se unem para enviar oxigênio a Manaus

Whindersson, Gusttavo Lima, Tata Werneck e mais famosos se unem para enviar oxigênio a Manaus
Whindersson, Gusttavo e Tatá se comprometeram então a ajudar

Whindersson Nunes revelou através de seu Twitter que está organizando a doação de cilindros de oxigênio para Manaus. O estado do Amazonas sofre um colapso na saúde com o grande aumento de infectados pelo novo coronavírus. Assim, muitas pessoas estão morrendo por falta de oxigênio nas unidades de saúde.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????” escreveu o humorista que recebeu então o apoio de diversos artistas.

Veja Também: Whindersson Nunes cancela gravação da Netflix em Manaus

Dessa forma, Marilia Mendonça, Tata Werneck, Marcelo Adnet, Tirullipa, Simone, Wesley Safadão, Paulo Coelho e Tierry foram alguns que contribuíram. De acordo com Whindersson, eles estão doando o valor e uma operação logística está sendo montada para enviar os cilindros “Ninguém comprou cilindros, os artistas estão SE COMPROMETENDO publicamente a ajudar com o VALOR EM CILINDROS, se MOBILIZANDO pra ajudar DE ALGUMA FORMA, mas a interpretação é difícil para alguns.”

Mais ajuda

Ao propósito, Gusttavo Lima vai doar 150 cilindros “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vcs Manauaras…”.

“Eu tenho um carinho especial por Manaus pq foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista q eu sou hoje, muitas doações no pix pra materiais hospitalares, e temos um valor de 150 cilindros de 50L, amanhã atualizo pra vocês!” disse então Whindersson.

Aliás, uma campanha de doações através de depósitos bancários e pix foi organizada por instituições de Manaus e já arrecadou o valor de R$340 mil.

Whindersson, Gusttavo Lima, Tata Werneck e mais famosos se unem para enviar oxigênio a Manaus
Aliás, uma campanha de doações através de depósitos bancários e pix foi organizada

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente