Whindersson Nunes cancela gravação da Netflix em Manaus

Whindersson Nunes cancela gravação da Netflix em Manaus

Whindersson Nunes decidiu cancelar à gravação de um especial para o Netflix em Manaus. O humorista, então, fez o anuncio nesta quinta-feira (5) através de sua conta no Twitter. “Galera de Manaus infelizmente não vou conseguir gravar aí por que não queria usar um teatro tão bonito com menos pessoas do que cabe, resolvi eu mesmo inventar uma estrutura com o distanciamento certo, e não consigo fazer aí por conta da época de chuva”.

Ele ainda revelou que pretende gravar um próximo show na capital amazonense “Mas prometo que o próximo (que já é certo, já tenho o show pra gravar) eu quero no Teatro Amazonas, e quero mostrar ele como ele é, bem lindo e entupido!”.

A gravação vai ocorrer esse ano ainda, mas o novo local não foi divulgado. Inclusive, o humorista pediu sugestões de locais ao seguidores.

Nova namorada

Whindersson Nunes está gravando novos projetos no Jalapão e está muito bem acompanhado da nova namorada. Dessa forma, a escolhida do humorista é a catarinense Maria Lina Deggan.

Veja Também: Luísa Sonza repreende fãs após Whindersson aparecer com novo affair

A garota, portanto, já ganhou até uma música do amado. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram.”

“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela possa ter uma vida normal até quando der“, completou Whindersson.

Whindersson ficou casado com Luisa Sonza por 2 anos. O casamento chegou ao fim em abril deste ano. Luisa está namorando com o cantor Vitão.

Whindersson Nunes cancela gravação da Netflix em Manaus

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente