Whindersson Nunes faz homenagem à ex

Whindersson Nunes faz homenagem à ex

Whindersson Nunes usou seu Instagram para homenagear a ex noiva, Maria Lina Deggan, nesta quarta-feira (06). A influenciadora está completando 23 anos de idade. O humorista publicou uma sequencia de fotos divertidas de Maria na janela de seu jatinho e escreveu “23 anos da Maria. Ela fica toda serelepe dia de hoje. hahaha Parabéns. Feliz niver”

Eles ficaram pouco mais de nove meses juntos e terminaram o noivado em agosto. Desde maio deste ano, os dois não apareciam com frequência nas redes. Contudo, há um fator que possa justificar a distância. Isso, porque Whindersson passou os últimos meses gravando a nova temporada de Os Roni, para o Multishow.

Na ocasião, como um esclarecimento para os fãs, Maria oficializou a notícia com todas as palavras. Além disso, também lembrou do filho que eles perderam em maio. Em seguida pediu que não procurem um culpado pelo fim.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado“, explicou.

Por fim, Maria ainda afirmou que tem ciência do interesse público pela vida de ambos. Ainda assim, declarou que algumas situações são privadas e devem continuar assim. “Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria“, finalizou.

Filho

Depois de um relacionamento relâmpago, Whindersson Nunes e Maria Lina terminam noivado cheios de histórias para contar. Os dois anunciaram a gravidez do primeiro filho poucos meses após confirmarem o começo do namoro. Em seguida, confirmaram o noivado e, poucos meses depois, o filho nasceu prematuro. Então, a família e fãs criaram redes de oração pela saúde de João Miguel. Contudo, o bebê morreu poucas horas após o parto.

Após o fato, o Youtuber fez uma tatuagem com as iniciais do bebê.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente