Whindersson Nunes faz referência a música da ex Luísa Sonza

Humorista comemorou 40 milhões de seguidores em seu canal no Youtube
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O humorista Whindersson Nunes mostrou mais uma vez que sim, é diferenciado, e que consegue ver humor em qualquer situação na vida.

Whindersson Nunes fazendo careta
Whindersson Nunes

Whindersson que muitas vezes é cobrado por novo conteúdo em seu canal no Youtubem postou um novo video que em poucas horas já ultrapassou a impressionante marca de 2 milhões de visualizações.

Falando em números impressionantes, Whindersson Nunes atingiu a marca de 40 milhões de inscritos em seu canal no youtube. Justamente por este motivo, o humorista fez um video em que conta um pouco sobre os benefícios obtidos pelos números e pelo sucesso em sua carreira.

Com um vídeo intitulado “Dinheiro traz felicidade?”, de uma forma bem humorada como sempre, Whindersson lembra da infancia pobre no Piauí e fala sem hipocrisia que sim, o dinheiro lhe traz muita felicidade e muitas oportunidades na vida “Se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na merd***”, comentou o humorista.

Porém, Whindersson Nunes, faz um adendo sobre ser rico e sobre ser famoso. Ele fala abertamente que são inúmeros os benefícios de se ter dinheiro, entretanto, ser famoso lhe traz algumas restrições que nem sempre são legais “A gente não pode fazer nada que o povo bate foto”.

Apesar da exposição, Whindersson revela não se importar com a “avaliação” das pessoas (Haters) na internet “Você pode me xingar, me detonar na internet, eu não to nem ai, meu coração não me deixa ser babaca”

Luíza Sonza e Whindersson Nunes
Luíza Sonza e Whindersson Nunes

Durante o vídeo, o humorista fala sobre sua nova vida: A de solteiro!
Whindersson Nunes descreve a primeira vez que conversou com uma garota após o término de seu casamento com Luísa Sonza “Eu sou comediante, não consigo passar uma situação na minah vida que eu não consiga fazer uma piada. A primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro virou pra mim e falou: “Qualquer dia estou na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?”, eu disse “Só não me traga flores, quebrei o clima”

A referência é direta a um verso da música “Flores”, parceria que Luísa Sonza (sua ex mulher) e Vitão lançaram após a separação entre Luísa e Whindersson

Confira abaixo o vídeo completo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente