Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima

Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima
Whindersson Nunes passa então por cirurgia íntima

Whindersson Nunes realizou, pela segunda vez, um procedimento cirúrgico em uma região íntima. Em publicação no Instagram nesta quarta-feira (07), ele publicou fotos diretamente do hospital para tranquilizar os fãs. No entanto, o youtuber não deu mais detalhes sobre o caso.

“Lembra da cirurgia no ‘tóba’ que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro.” escreveu Whindersson.

Em abril de 2019, Whindersson posou com o bumbum de fora em um quarto de hospital para avisar aos seguidores que teria que passar por uma cirurgia de emergência na região. Na ocasião, ele contou que sentiu dores no ânus, procurou um médico e teve que ser operado de emergência. A assessoria confirmou o motivo da cirurgia como hemorroidas.

Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima
Whindersson Nunes passa então por cirurgia íntima

A doença é causada por um problema vascular, que é quando as veias localizadas na parte inferior do reto ou do ânus ficam inchadas e doloridas. Isso acontece porque há um aumento da pressão nas veias. A inflamação pode ocorrer dentro do ânus ou projetar-se para fora, causando sangramento.

As hemorroidas são muito comuns de aparecer durante a gestação, após o parto, pelo esforço durante as evacuações, além de atingir pessoas com diarreia crônica ou que ficam muito tempo sentadas, ou até mesmo aquelas que praticam sexo anal.

Veja Também: Whindersson Nunes é visto com amigos depois de sumiço das redes sociais

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente