Whindersson Nunes posa nu para divulgar novo EP

Whindersson Nunes posa nu para divulgar álbum
Whindersson Nunes posa nu para divulgar álbum. Foto: Reprodução/Instagram

Como já dizia Hebe, sexo vende! Por isso, Whindersson Nunes posa nu para divulgar suas novas músicas. Numa publicação no Instagram, o humorista aparece sem roupa para anunciar a estreia de seu primeiro EP, com três músicas inéditas. Na publicação, o texto pede para que os seguidores escutem três vezes cada uma das canções do ex-marido de Luisa Sonza.

“Escute três novas músicas minhas no Spotify, bebê. Me dá essa moral. Pedido de brother”, escreveu na publicação da rede social. Enquanto isso, na legenda, ele deu o crédito do texto à montanha onde estava escrita a mensagem. “Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanea”, brincou.

Com uma pegada de reggae e pop, o conceito de Agora tem um é do tipo que vira música de namoro. Tem muito violão, um pouco de percussão e a voz dominando na canção. O estilo é soft e vai de encontro ao que se esperaria de um artista apostando em duas faces de sua carreira. Vale a pena dar o play em sua plataforma de música.

Planejada

Estrela do Multishow com Os Roni, Whindersson Nunes posa nu para divulgar álbum, mas mostra um trabalho pensado em detalhes. Há mais de um ano ele manifestou seu desejo de produzir músicas. Inclusive, foi essa arte que o ajudou a superar uma depressão em 2019. Por isso, a estreia de No Name, na manhã desta sexta-feira (28), se faz muito bem calculada.

Antes de se lançar sozinho, o humorista produziu com Ivete Sangalo e Priscila Alcântara, em participações nos trabalhos das artistas. Aliás, por falar em parceria, recentemente havia lançado Paraíso, com Luan Otten.

Com uma carreira consolidada no humor e na atuação, é realmente necessário que a mudança para a música seja planejada – e bastante planejada. Afinal, o público já tem uma imagem concreta do artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente