Whindersson Nunes se manifesta após notícia de que teria se encontrado com Luisa Sonza no Rio

Após separação, Whindersson e Luisa viram assunto na Internet
Whindersson Nunes então se manifesta após notícia de que teria se encontrado com Luisa Sonza no Rio

Nesta segunda-feira (13) a colunista Fábia Oliveira do O Dia noticiou um suposto encontro entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza no Rio de Janeiro. De acordo com a jornalista, o youtuber teria ido até a cidade encontrar a ex em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário de Whindersson. Tudo no sigilo.

Logo após, o humorista se manifestou através de um comentário em uma publicação no Instagram de Rainha Matos. Whindersson então negou o sigilo na reserva do hotel “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

Casamento

Os dois foram casados, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2020. Após o término, Luísa namorou Vitão e Nunes noivou com Maria Lina Deggan, com quem chegou a ter um filho que faleceu logo após o parto, mas a relação também chegou ao fim depois de alguns meses.

Na semana passada, um paparazzo flagrou Whindersson embarcando no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro após participar do Programa Encontro. O visual dele chamou a atenção por estar usando máscara, capuz e boné.

Veja Também: Irmã de Whindersson sobre Luisa Sonza “Não falo nessa cidadã” assim. então. aliás. dessa forma.

Incêndio

Whindersson Nunes enviou um avião à São Raimundo Nonato, no Piauí. O equipamento está ajudando a combater os incêndios que atingem a região. A aeronave irá combater o fogo em regiões de difícil acesso das equipes de brigadistas.

Segundo o secretário de Meio Ambiente da cidade, André Landim, o avião é próprio para o combate a incêndios. A aeronave será usada para combater o incêndio que atualmente atinge a região do assentamento Alpercata, na zona rural de São Raimundo Nonato.

“Estamos extremamente agradecidos ao Whindersson Nunes. Esse avião será essencial para combater esse fogo, principalmente em regiões de difícil acesso, em subidas de serras e áreas mais distantes”, disse André Landim.

Ainda segundo o secretário, os incêndios que atingiram uma região próxima da cidade e dos parques ecológicos Serrada Capivara e Serra das Confusões foram controlados durante o final de semana. Equipes de brigadistas do Corpo de Bombeiros e ICMBio continuam na região fazendo trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo volte.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente