Whindersson revela ataques à noiva: ‘Vão dizer que ela vai perder o bebê’

Whindersson revela ataques à noiva: 'Vão dizer que ela vai perder o bebê'
Whindersson revela ataques à noiva: ‘Vão dizer que ela vai perder o bebê’. Foto: Reprodução/Instagram

Quase um ano após o término do casamento com Luisa Sonza, Whindersson revela ataques de haters. O assunto de que a cantora o traiu voltou à tona nas redes sociais, mais uma vez, acusando-a de trair o ator. Contudo, dessa vez ele se manifestou e negou que houve traição. Além disso, falou da gravidez da noiva e do nascimento do filho, Miguel.

“E tava tudo tranquilo até hoje, todo mundo mto bem resolvido aí hoje tenho q dar satisfações”, disse a princípio.

Em seguida, falou a respeito do ódio nas redes sociais e como isso afeta sua família.

“Não dá pra falar essas coisas na internet, fica todo mundo doido, minha mãe fica doida, meu pai fica doido, minha noiva, eu, vira loucura incontrolável”, declarou. Aliás, por falar em família, os ataques foram tantos que chegaram a desejar que Maria perdesse o bebê.

“O povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável”, lamentou.

Leia mais

Luisa Sonza rebate hater sobre término com Whindersson
Grávida, paparazzo clica Maria Lina com Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fala sobre depressão

Crise depressiva

Durante seu discurso, Whindersson ainda falou a respeito de sua depressão que como esses escândalos afetaram sua vida. Aliás , revelou que fez um retiro com psiquiatra para tratar transtornos que chegaram a fazer com que ele até ouvisse vozes.

Então, isso se transformou numa preocupação também com Maria Lina, sua noiva.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vcs tirando a paz dela, se vcs não acreditam no q pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturbam a criança”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente