Whindersson vai ser papai: ‘Melhor presente’

Whindersson vai ser papai
Whindersson vai ser papai. Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson vai ser papai pela primeira vez. Ele anunciou que a namorada, Maria Lina, espera um bebê. Contudo, não anunciaram o sexo da criança nem o tempo de gestação por enquanto.

Ainda assim, em um texto comovente, ele agradeceu a Deus e à namorada pela oportunidade de realizar esse sonho da paternidade. Além disso, também deixou claro o respeito pelas escolhas que a criança fará enquanto estiver crescendo.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher”, escreveu o humorista.

Em seguida, ele falou sobre o futuro e na preocupação que é pensar no mundo quando o bebê nascer e em qual sociedade ela ou ele vai crescer.

“Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo”, declarou.

Por fim, ele agradeceu a namorada, Maria Lina, sua parceira nessa jornada que acabou de se iniciar.

“Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, finalizou.

Leia mais

Materiais que Whindersson mobilizou chegam a Manaus
Após campanha por oxigênio, Whindersson volta ao Brasil
Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas

Mobilização

Whindersson vai ser pai e, no texto em que dá a notícia, fala da falta de preocupação com o mundo. Contudo, ele foi uma das pessoas que mais agiu para tornar o mundo dos manauaras melhor, quando a cidade ficou sem oxigênio.

O humorista, junto de outros famosos, reuniu doações de oxigênio e materiais de estrutura médica para que os pacientes pudessem sobreviver. Manaus e todo o estado do Amazonas vive uma crise de saúde pública por causa da falta de recursos na saúde. Então, ele se tornou um dos seres humanos mais preocupados e engajados em tornar o mundo melhor.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente