Xamã admite que relação com Thais Braz foi por publicidade

Xamã admite que relação com Thais Braz foi publicidade
Xamã admite então que relação com Thais Braz foi publicidade

Xamã falou nesta segunda-feira (20) sobre a relação que teve com Thais Braz. O nome do cantor ficou em evidência depois da ex BBB reatar o namoro com Lucca Dias. Xamã explicou então que ele e Thais nunca namoraram e que a aproximação deles foi para promover uma marca de cervejas.

“Eu e a Thais nunca namoramos. Era uma publicidade para uma marca de cerveja, isso tomou uma proporção muito grande a ponto das pessoas fundamentarem como se fosse um relacionamento e não era, era uma publicidade. Mais uma vez a gente acorda com nosso nome em site de fofoca. Eu tô aceitando que não tem jeito, é só relaxar e gozar.” disse ele.

Veja Também: Xamã expõe estudante que diz que teve um filho seu. Ouça áudio! então. assim. aliás.

Xamã admite que relação com Thais Braz foi publicidade

Entenda

Thais afirmou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera que tinha um crush por Xamã. Logo após os dois trocaram mensagens nas redes sociais e assumiram que estão se conhecendo melhor em um post publicado no dia 22 de maio. “A fofoca era verdade“, disse Thaís, ao postar uma foto abraçadinha com o cantor no elevador do apê.

Na mesma época, em bate-papo com Patrícia Kogut do jornal O Globo, Thaís alegou que preferia não entrar em detalhes a respeito de sua vida fora dos holofotes. “Não estou querendo falar da minha vida pessoal. Estou focada na carreira. Não estou namorando, mas gosto dele. Pronto”.

Neste fim de semana, Thais revelou ter reatado o relacionamento com Lucca Dias, com quem namorou em 2020. A dentista e influencer goiana, de 28 anos, havia rompido o relacionamento antes de entrar para o elenco do reality show. Xamã curtiu diversos comentários criticando o retorno de Thais com o ex. “A Thais do bbb largou o xamã pra voltar para o ex. Burra”, escreveu uma moça no Twitter. A publicação viralizou e foi curtida por Xamã. O post, aliás, soma quase 20 mil likes na manhã desta segunda-feira (20) e dividiu as ‘torcidas’.

Xamã admite que relação com Thais Braz foi publicidade
Thais e Lucca

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente