Xamã é flagrado acompanhado ao deixar praia no Rio de Janeiro

Xamã é flagrado acompanhado ao deixar praia no Rio de Janeiro

Um paparazzo flagrou Xamã acompanhado de uma mulher, deixando a Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28). O rapper abraçou a garota e deu um beijo no rosto.

Muita gente aponta Agnes Nunes como affair de Xamã, portanto não era ela quem acompanhava o cantor no passeio desta quinta-feira. Alguns fãs ainda shippam o rapper com Anitta. Tem gente que defende Xamã e Anitta, porque acredita que a relação de Xamã e Agnes é como de irmãos. Além disso, alguns apontaram a diferença de idade entre eles. Agnes tem 18 anos, enquanto Xamã já tem 31.

Em conversa com Matheus Mazzafera, Xamã falou da relação com Agnes “Não! Ela é minha irmã! Acho ela a mulher mais bonita do Brasil”, contou.

Veja Também: Luciana Gimenez curte noite com o namorado no Rio de Janeiro

Xamã

Jason Carlos da Cruz Fernandes, mais conhecido por seu nome artístico Xamã. Nasceu em 30 de Outubro de 1989, é rapper, cantor, ator, compositor e poeta brasileiro.

Teve contato com o rap pela primeira vez aos 12 anos, através do Gabriel, o Pensador, e com a mesma idade ganhou um concurso de poesia na escola.

No começo do rap, seu nome era Mc Night Wolf (personagem do jogo Mortal Kombat), um personagem que é um índio xamã, ele fez essa ligação pela sua aparência indígena. Porém esse nome não durou muito pois ninguém falava a pronuncia correta, depois ele tentou MC Deadpool mas também acabou não funcionando, até que depois decidiu que seria Mc Xamã, o nome que ele carrega até hoje.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente