Xand Avião perde avô para Covid-19

Xand Avião perde avô para Covid-19

Xand Avião perdeu nesta terça-feira (8), seu avô, Vicente Alexandre, de 96 anos para a Covid-19. O cantor então lamentou a perda através de uma postagem em seu Instagram. “O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre. Meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos com certeza tem o dedo dele.” escreveu ele na legenda de uma foto com seu pai e Vicente.

Veja Também: Morre Eduardo Galvão vítima do Covid19

Sendo assim, Xand relembrou os momentos ao lado do avô “Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo COVID aos 96 anos de idade nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José Alexandre.”

Covid-19

Aliás, o cantor também já contraiu a doença. Ele e sua mulher, Isabele Temoteo, testaram positivo para o novo coronavírus no dia 24 de março, aniversário de Xand.

Na época ele explicou “A Isa, no domingo à noite, sentiu um pouco de febre e um pouco de dor de garganta, nada de mais. Eu não senti nada. Na segunda, a gente fez o exame para o coronavírus. Eu fiz, a Isa fez, a Isabella fez, porque ela também teve um pouco de febre. O Enzo não sentiu nada. [O resultado] da Isa saiu ontem, deu positivo para coronavírus. O meu saiu hoje e também deu positivo. Da Bella, deu negativo”, disse o cantor se referindo também aos filhos Isabella e Enzo que não contraíram a doença.

Xand com a esposa

“Dez dias da televisão para a cama, da cama para a televisão. Só quero pedir a vocês que fiquem em casa e que não transmitam isso para que a gente possa voltar à vida normal”, afirmou o músico, dizendo estar bem, apesar de alguma dor no corpo, e parabenizando o isolamento social praticado pela população. “Estou triste pelo que o mundo está passando, não porque peguei. Tenho amigos na Espanha que estão passando por uma situação muito f… Por favor, gente, não saiam de casa“, reiterou.

Na época ele foi criticado por anunciar o exame em suas redes sociais. Algumas pessoas o acusaram de ter anunciado apenas para ganhar novos seguidores no Instagram.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente