Xande de Pilares agita São Paulo no EstaçãoSP

O cantor Xande de Pilares esteve fazendo um showzaço no domingo, 14, no bairro do Tatuapé na Zona Leste de São Paulo. Por volta das oito e meia da noite, o sambista carioca assumiu o palco do EstaçãoSP,

Foto: Igor Cantanhede / FAMOSANDO

Ao som de “Do jeito que a vida quer”, Xande abriu o show em alto astral, marca registrada do sambista, que apresentou um repertório recheado de clássicos como “Deixa acontecer”, “Vai Lá, Vai Lá”, “Coração em Desalinho”, entre outros. O show teve duração de um pouco mais que duas horas.

Foto: Igor Cantanhede / FAMOSANDO

Curiosidade do show

Uma mulher, chamada Iracema, estava comemorando 80 anos e Xande fez questão de chamá-la ao palco e parabenizou a aniversáriante com “Tá Escrito” . Do início ao fim do show, Xande celebrou a vida: “A vida é um presente”, comentou o cantor.

Sempre generoso, Xande convidou ao palco a cantora Carla Pietro para interpretar “Bêbado Equilibrista” e “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”. “Olha a voz dessa mulher, gente”, elogiou o cantor. Outro convidado especial foi seu irmão Wanderson Assis para executar os hits “Merlhor eu ir” e “Eternamente Feliz”. “Ele só não canta melhor do que a minha mãe”, declarou Xande.

Foto: Igor Cantanhede / FAMOSANDO

Do mesmo jeito empolgante que o cantor iniciou o show, encerrou com a energia lá no alto com sucessos como “Tempo de Aprender”, “ Zé do Caroço”, “Desejo de Amar”, “Coração Radiante”, entre outros.

“Encontramos o caminho para unir esporte, entretenimento e empreendedorismo no mesmo espaço. Após a pandemia, as pessoas procuraram atividades ao ar livre e esse novo perfil nos levou a pensar em promover saúde, alegria e bem-estar”, afirma o empresário e um dos sócios Danilo Masquiler.

Foto: Igor Cantanhede / FAMOSANDO

VEJA MAIS +
Chrigor, ex Exaltasamba, assume namoro com fã

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente