Mais uma vez “Evidências” tocou o coração dos paulistanos no The Town. O pianista de Bruno Mars entoou o clássico de Chitãozinho e Xororó no meio da apresentação do headliner deste domingo, 10 de setembro.

Na semana anterior, no primeiro show do astro no festival aconteceu a mesma coisa. Contudo, dessa vez o músico tocou a música inteira. Além disso, o dono da canção, Xororó estava na plateia com a esposa, o filho e a nora.
Assim que começaram os primeiros versos, a câmera da Globo focou no sertanejo, para surpresa de toda a plateia, que foi aos gritos.
SÓ QUERO OUVIR VOCÊ DIZER QUE SIM 🥰 E esse momento mais que especial com "Evidências" no show do @BrunoMars? O Xororó e o Júnior curtindo DEMAIS 🫶 #SKYLINE ✨ #BrunoMarsNoMultishow #TheTown2023NoMultishow pic.twitter.com/URzihLuVkf
— Multishow (@multishow) September 11, 2023
DESPEDIDA…
O último dia do festival teve Bruno Mars para encerrar as atrações. Mais uma vez, os artistas brasileiros mostraram a que vieram e entregaram performances incríveis. IZA, Marina Sena, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Jão embalaram o público entre os palcos Skyline e The One.
No entanto, nós não estávamos sozinhos. Além da performance impecável, que já se esperava, do intérprete de “Billionaire”, o show de H.E.R. também foi um momento marcante. Aliás, a cantora fez tantas referências à música brasileira e falou que sente uma conexão “inexplicável” com o nosso país.
Vale destacar que a declaração não foi nada clichê ou da boca para fora, como normalmente se vê quando o assunto é o público brasileiro. Ela trouxe aspectos da música tradicional brasileira num mix inexplicável com o seu R&B. Até IZA se jogou na apresentação em frente do palco.
como pode a h.e.r estar no palco e na plateia ao mesmo tempo pic.twitter.com/zzGicrriQh
— flavio (@bodyiza) September 10, 2023
VEM MAIS THE TOWN POR AÍ
A primeira edição do The Town nem acabou e Roberto Medina já confirmou que vem mais por aí em 2025. A empresa anunciou que a segunda edição do festival já está na agenda de eventos da cidade de São Paulo. Obviamente, ainda não há informações sobre artistas convidados ou detalhes da produção. Afinal, faltam dois anos para chegar lá.
Contudo, para acalmar a expectativa do público que se encantou com o festival, o primo carioca também com tudo. Seguindo sua lógica, a cada dois anos, o Rock in Rio 2024 também está com passaporte carimbado para o Rio de Janeiro e para Lisboa, em Portugal. A empresa oficializou a informação em nota e prometeu mais detalhes sobre o evento numa coletiva de imprensa.