Xuxa critica advogados de DJ Ivis

Xuxa critica advogados de DJ Ivis
Xuxa critica advogados de DJ Ivis. Foto: Reprodução/Instagram

Em postagem no Instagram nesta quinta-feira (15), Xuxa critica advogados de DJ Ivis. De acordo com ela, o artista não deveria ter regalias na prisão. Sendo assim, uma punição exemplar evitaria que outros homens agredissem esposas ou parceiras. Então, a apresentadora questionou, de certa forma, a postura moral da defesa. Contudo, fãs a alertaram para uma questão legal.

A princípio, Xuxa deixou claro que sua opinião vai contra o excesso de regalias para o atual presidiário.

“Gostaria de saber se os advogados deste senhor covarde têm filhas? Irmãs? Eu gostaria de saber se existe justificativa para tanta covardia? Então por que não deixam ele preso e sem regalias?”, questionou.

Então, Xuxa afirmou que até ter advogados é uma regalia que não caberia ao caso de Ivis. “Por que ele tem que ter regalias? Advogados? Cuidados?”, continuou.

Leia mais

DJ Ivis presta depoimento em Fortaleza. Veja imagens!
Polícia de Fortaleza prende DJ Ivis por agressão
Pamella Holanda fala das agressões que sofreu de DJ Ivis

Impunidade

De acordo com ela, isso só aumenta a sensação de impunidade. “Se ele tiver regalias, nunca vão parar com as agressões às mulheres”, opinou a Rainha dos Baixinhos.

Contudo, alguns fãs alertaram que é uma questão de direito poder apresentar defesa. Ademais, não devemos comparar a atuação dos profissionais com a pessoa do DJ.

“Ai Xu, os advogados estão trabalhando, não dá para confundir os profissionais com o cliente”, ponderou um seguidor.

Investigação

DJ Ivis responde por dois crimes de agressão corporal. Em vídeos divulgados por Pamella Holanda, ele aparece batendo na esposa em frente à filha de nove meses do casal. Além disso, a mãe dela e um funcionário da empresa onde ele atuava presenciaram a violência.

Durante entrevista ao Encontro, Pamella afirmou que as agressões em questão aconteceram enquanto ela estava com Covid. Sendo assim, o artista não queria que a esposa amamentasse Mel, filha do casal. Contudo, o médico afirmou que ela poderia continuar dando de mamar para a filha, de acordo com Pamella.

Em repercussão à violência, diversas rádios interromperam a transmissão de músicas do artista. Além disso, ele perdeu contratos de trabalho. Contudo, algumas horas depois do vídeo ir ao ar, DJ Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente