Xuxa define haters: ‘Pessoas mal-amadas’

Xuxa define haters: 'Pessoas mal-amadas'
Xuxa define haters: ‘Pessoas mal-amadas’. Foto: Reprodução/Globo

Um dos alvos mais fáceis nas redes sociais, Xuxa define haters e o comportamento de tais pessoas após postagens dela nas plataformas virtuais. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (5), ela afirmou que estes usuários se sentem mais próximas das celebridades, denunciou o tempo que demoram para atacar e opinou a respeito dessas atitudes.

Durante a conversa, a apresentadora declarou que tenta se controlar para não responder e também acusou que são pessoas sem respeito pelo próximo.

“Eles escrevem e tem a oportunidade real de eu ler, para o bem ou para o mal. É impressionante. Eu posto e em questão de segundos começam a meter o pau”, em seguida, ela atribui o fator à inveja das pessoas. “Eu também acho que são pessoas mal-amadas”, completou a Rainha dos baixinhos.

Em seguida, a mãe de Sasha lembrou o quanto falta, em sua opinião, para que este tipo de comportamento diminua.

“Essas pessoas não conhecem a palavra respeito. Vai lavar uma roupa. Sai na rua, vai cuidar de um cachorro, de um gato. Isso só pode parar de acontecer se essas pessoas pararem de cuidar da vida dos outros e irem cuidar da vida delas, porque é preciso muita coragem para cuidar de sua vida!”, explicou.

Por fim, explicou que não pretende começar a responder esses tipos de perfis no mesmo nível, apesar disso ser um esforço. “Eu me esforço para não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entrar no nível da pessoa, isso vira uma guerra!”, concluiu a gaúcha

Leia mais

Vitão rebate haters após lançar música
Walkyria acusa haters pelo suicídio do filho de 16 anos
Ex-BBB Arthur ameaça haters: ‘Medidas serão tomadas’

Orgulho Hater

A reportagem do Fantástico também entrevistou uma mulher e um homem que confessam esse tipo de atitude nas redes sociais e explica o porquê de tantos comentários que atacam famosos e outras personalidades. Renata Capucci explica que diversos haters se interessaram em aparecer na matéria. Então, para não dar holofote aos perfis, eles decidiram embassar o rosto.

“Se aparece no meu feed algo que chama a minha atenção, eu vou lá e comento”, afirmou a mulher.

Em seguida, chegou a vez do homem falar. “Se eu leio algo que a pessoa escreve, acho divertido criticar. Vai ter gente que ao me ver vai me chamar de louco, doente. Se o meu comentário te incomoda, o problema não está em mim, mas em você que não aceita ouvir a verdade”, argumentou.

Além disso, a mulher também afirma que não tem medo de consequências e que seu chefe até ri dos comentários.

“O sarcástico, irônico, debochado, eu acho divertido! Eu quero que ela sinta mesmo o meu ponto de vista. O (meu empregador) acha até engraçado.”, continuou a entrevistada, que alegou não se arrepender. “Não tem nada que possa acontecer demais comigo!”, finalizou.

Alvo fácil

É comum ouvir histórias de famosos e suas relações com haters nas redes. Luisa Sonza é uma das vítimas constantes desses ataques. Aliás, desde que seu casamento com Whindersson Nunes acabou, o nome da cantora se relacionou a tudo de ruim que acontece na vida do humorista.

Por exemplo, a artista recebeu acusações pela morte de João Miguel, filho prematuro do artista que morreu em maio. Não ajudou quando a irmã de Whindersson afirmou que não falaria a respeito da cantora gaúcha, referindo-se a ela como ‘essa cidadã’.

Por fim, recentemente, o término com Vitão também rendeu ataques ostensivos à artista. Então, dá para perceber que algumas celebridades são alvos fáceis aos perfis que destilam ódio. Além disso, a voz da cantora também é motivo de vários ataques da artista, que leu um deles na web.

Na matéria, ela lembra os diversos comentários a respeito de sua voz. Principalmente, os que a acusam de não saber cantar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente