Xuxa dispara contra haters: ‘Não quer ajudar? Não atrapalha!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Xuxa dispara contra haters
Xuxa rebate haters por causa de livro LGBT. Foto: Reprodução

Hater é um novo nome para algo que todo mundo conhece bem. Um dos nomes mais icônicas na TV brasileira entra os anos 1980 e 2000, a Rainha dos Baixinhos sofreu com as especulações e os comentários infundados sobre sua personalidade desde que estreou na TV. Agora, Xuxa dispara contra haters em represália às últimas criticas que tem sofrido.

Investindo na literatura infantil, ela deve publicar uma história a respeito de famílias LGBT. Obviamente, a notícia logo se espalhou e, mais uma vez, a apresentadora virou o foco das atenções dos odiadores de plantão. Em coluna na Revista VOGUE, Xuxa dispara contra haters e dá resposta à altura.

“Estou sendo criticada por escrever livros para crianças. Um em especial, que ainda nem saiu, inspirado na milha afilhada Maya, onde conto a história de uma menina que quer tanto ser amada, quer tanto alguém especial ao seu lado, que Deus lhe dá duas mães.”, declara.

Em seguida, completa: “Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor”.

Lembranças

Para provar que nem tudo são flores no mundo dos famosos, a apresentadora lembrou dois relacionamentos que teve ao longo da vida. O primeiro, de seis anos com Pelé. Como a apresentadora destacou, ela foi chamada de interesseira e até de Garota de Programa de Luxo, por estar com o Rei do Futebol. Ainda assim, eles conseguiram manter o namoro por bastante tempo.

Outro momento que a apresentadora da Record retomou foi a relação com Ayrton Senna, com quem teve alguns altos e baixos. Ela destacou, ao longo do texto, que chamavam a relação deles de ‘relacionamento de fachada’, entre outras coisas.

Por ter ciência de como é sofrer esse tipo de ataque, recentemente, Xuxa saiu em defesa de Felipe Neto, quem foi acusado de incentivar a pedofilia. Ademais, no Instagram, também foi chamado de pedófilo por setores que apoiam o presidente da República. Claramente, por ter um posicionamento de oposição ao político.

Antonia Fontenelle foi uma das pessoas que criticaram Xuxa por ter tomado o apoio do Youtuber. A reação da ex-mulher de Marcos Paulo rendeu até uma resposta indireta da apresentadora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente