Xuxa é a grande homenageada na primeira noite da CCXP

Xuxa é a grande homenageada na primeira noite da CCXP
Xuxa é a grande homenageada na primeira noite da CCXP. Foto: Leo Franco / Agnews

Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, foi homenageada na primeira noite da CCXP (30). Ela falou sobre sua carreira, brincou de dança das cadeiras, reagiu aos seus memes e comentou sobre Marlene Mattos. 

Ela falou sobre o seu documentário disponível na Globoplay, e relatou que foi muito difícil ter que reviver algumas partes do passado. Mas, que apesar disso, a série conseguiu mostrar que ela é uma pessoa real: “As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum… Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade”, brincou Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos, também falou sobre o documentário das Paquitas, que já está sendo feito. “Eu queria que elas contassem a história do que elas viveram… Tem algumas que estão com medo de falar, mas eu quero que todas falem.”

Xuxa ficou muito emocionada com o carinho do público, e quase chorou ao ver uma mãe com o filho no colo. “Eu quero ser avó logo vocês sabem né? Sem pressão, Sasha”, brincou. 

XOU DA XUXA

Durante o painel, foi exibido vídeos do programa Xou da Xuxa, que viraram memes. Ela riu e pediu desculpas por ter traumatizado as crianças que faziam partes das brincadeiras durante os programas. “Desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que eu fazia. Eu era louca, não era por mal… Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não”. Ela ainda lamentou sobre o fato de ter deixado sua carreira nas mãos de Marlene Mattos. “Eu era burra… Assinava documentos em branco, folhas em branco”. 

Ao ir embora, Xuxa causou alvoroço entre os fãs. Era possível ver pessoas de todas as idades declarando o amor e gratidão pela apresentadora. Assim. Assim. Então. Então.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente