Xuxa apoia Felipe Neto e deixa Antonia Fontenelle furiosa “Sempre preferi a Mara Maravilha”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A treta entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto parece não ter mais fim. A apresentadora do programa “Na Lata” no Youtube, se viu envolvida em mais uma discussão digital, desta vez com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Xuxa veio até o instagram mostrar sua solidariedade com o também youtuber e influenciador Felipe Neto, que recebeu ameaças na porta da sua casa e teve matéria exibida no Jornal Nacional nesta quinta-feira, 30, “felipeneto estou com vc de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale, bjs tia xuxa”

Só isso já bastou para deixar Antonia Fontenelle (que move um processo contra Felipe Neto) furiosa “TIA XUXA EU CUSTEI ACREDITAR QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É. NÃO É ATOA QUE DESDE SEMPRE EU ​​GOSTEI MAIS DA MARA MARAVILHA. VOCÊ APOIAR UM CARA QUE FAZ O QUE FAZ É UMA IMORALIDADE SEM FIM. ESPERAR O QUE UMA UMA PESSOA QUE FOI EXOTADA DO GLOBO FALOU MAL DELA E AGORA FAZ MARATONA EM SEUS PROGRAMAS FALIDOS NA TENTATIVA DE VOLTAR PRA LÁ, NOME DISSO É FALTA DE DIGNIDADE. VOCÊ ACABA DE PERDER O MEU RESPEITO, COMO MULHER E COMO PROFISSIONAL”, comentou Fontenelle nas redes sociais de Xuxa.

Xuxa e Antonia Fontenelle posaram juntas em post do dia 27 de março de 2020
Xuxa e Antonia Fontenelle posaram juntas em post do dia 27 de março de 2020

Vale lembrar que no dia 27 de março de 2020, Antonia Fontenelle postou foto junto com Xuxa Meneghel para desejar feliz aniversário para apresentadora com a seguinte mensagem “Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me falte forças pra lutar. Parabéns, minha amada Xuxa. Saúde, paz, amor, caminhos de vitória e mais sucesso!”

Briga entre Antonia Foontenelle e Felipe Neto

Antonia Fontenelle é defensora ferrenha do governo Bolsonaro e Felipe Neto é declaramente contra o atual governo. Só isso por si só, já faz com que os dois sejam rivais ideológicos, porém, muitas outras coisas cercam os nomes dos dois youtubers.

Felipe já chegou a apresentar uma queixa-crime contra Fontenelle na qual pede indenização por danos morais. Depois de processar a apresentadora ao lado do irmão, Luccas Neto, e pedir R$ 200 mil de indenização por associá-los ao crime de pedofilia, o youtuber, dessa vez sozinho, fez outra denúncia por injúria e suposta ameaça.

Em um livro, ou Livrão como ele mesmo chama, Felipe Neto colocou a brincadeira “Casa, Mata, ou Trepa”, o que indignou Fontenelle e diversos apoiadores de Bolsonaro em relação ao conteúdo sexual da página do livro que tinha a classificação tida como “livre”.

Felipe Neto por sua vez veio a público e disse que os livros que continham essa página com essa “brincadeira” já haviam sido retirados de circulação. O processo ainda está em andamento

Montagem - Xuxa e Felipe Neto
Montagem – Xuxa e Felipe Neto
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente