Xuxa Meneghel diz que vai lançar livros com temática LGBTQIA+ e veganismo

A apresentadora participou de um bate-papo com Otaviano Costa e informou que vai lançar livros com temáticas diversas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A apresentadora Xuxa Meneghel está aproveitando a quarentena para escrever uma coletânea de livros de diversas temáticas. Durante um bate-papo com o também apresentador Otaviano Costa, no programa “Otalab”, ela comentou que um dos temas dos livros é o LGBTQIA+.

“Tem um dos livros que é meu xodó, que é a história Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, comentou Xuxa.

Xuxa de cabelos curtos e maquiada em close
Xuxa Meneghel

Faz já algum tempo que Xuxa se denomina como Vegetariana Vegana (que é o ato de não comer nenhum tipo de carne animal e nem utilizar de leite).

“Tenho certeza que muita gente vai ler e, de repente, repensar nas coisas. Não tem como falar da minha vida sem falar da minha mãe. Nas minhas memórias vai ter tudo que ela me passou e ensinou. Queria que as pessoas prestassem atenção numa avó ou avô, pai ou irmão mais velho, alguém que esteja perto, assim como a minha Aldinha (mãe de Xuxa) foi para mim. Me deu aqueles toques que estou levando pela minha vida toda, passando para a minha filha, e tenho certeza que quero passar para o meu neto”.

Apesar de ser hoje contratada da Rede Record, as publicações, segundo Xuxa, devem ser lançadas pela Editora Globo.

Xuxa Meneguel em close e um pouco descabelada
Xuxa Meneghel
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente