Xuxa pede orações para o ex, Luciano Szafir, internado com Covid-19

Xuxa pede orações para o ex, Luciano Szafir, internado com Covid-19
Xuxa pede orações para o ex, Luciano Szafir, internado com Covid-19

Xuxa usou seu Instagram nesta quinta-feira (08) para pedir orações para o ex, Luciano Szafir, com quem teve um relacionamento entre os anos 1998 a 2009. Da relação, nasceu a única filha deles, a modelo e designer de moda Sasha Meneghel, de 22 anos. Luciano está internado desde o dia 22 de junho tratando complicações da Covid-19.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, começou a apresentadora, criticando a política do governo de Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia, que já matou mais de 530 mil brasileiros.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos”, escreveu ela.

Xuxa pede orações para o ex, Luciano Szafir, internado com Covid-19

Desabafo de Sasha

Mais cedo, em um post no Instagram, Sasha desabafou sobre internação do pai, ao compartilhar um boletim médico. É a primeira vez que a estudante toca no assunto desde que ele recebeu o diagnóstico de Covid-19 e foi parar no hospital. Aliás, o post da filha de Xuxa chega logo após o pai passar por uma cirurgia decorrente de complicações da doença. Por causa da instabilidade no estado de saúde de Szafir, Sasha antecipou sua volta ao Brasil. Então, ela deve chegar ainda na sexta-feira (9), numa viagem às pressas para acompanhar o pai.

O ator passou por procedimento cirúrgico no Hospital Samaritano Barra, onde ficou internado durante a noite. Contudo, a decisão de transferência para o Copa Star chegou logo no dia seguinte à cirurgia no abdômen. Aliás, vale destacar que ele precisou retirar um “hematoma e segmento do cólon”, como informou sua equipe.

“Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o hospital Copa Star. O paciente segue ESTÁVEL e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja – Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria – Diretor Técnico do Copa Star”, compartilhou Sasha.

Logo após o comunicado médico, ela agradeceu pelas orações dos fãs em um outro parágrafo a respeito do tratamento. “Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada”, compartilhou a estudante, enfim.

Após cirurgia, Luciano Szafir segue internado e sedado

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente